Android Geek
O maior site de Android em Português

TWRP com suporte a 17 novos dispositivos

A aplicação oficial TWRP conta agora com suporte para 17 novos dispositivos Android, com desenvolvedores e contribuidores para a popular ferramenta de recovery personalizada, principalmente focada em tornar a solução compatível com smartphones e tablets Samsung Galaxy contemporâneos. O serviço agora suporta duas variantes do Galaxy Tab E, quatro modelos do Galaxy J5 e cinco versões do Galaxy Grand Prime, bem como o Galaxy Tab S2 9.7 LTE (2016) e a iteração com o Exynos do Galaxy S5 Mini. Os dispositivos não-Samsung que recentemente se tornaram compatíveis com o TWRP são os LeEco Le Pro 3, Razer Forge TV e Xiaomi Mi 6.

Como sempre, nenhum dos produtos recém-suportados deve estar com acesso root se estiver interessado em realizar a verificação de versão com a aplicação TWRP oficial, mas os recursos adicionais como imagens intermitentes só estão disponíveis em aparelhos com root. A popular ferramenta ainda não expandiu o suporte para mais fontes de imagem e ainda pode usar as que estão armazenadas na memória flash interna do dispositivo. Seguir o link do Google Play Store abaixo deste artigo, levará à listagem da aplicação TWRP oficial e à forma mais simples de manter a ferramenta de recovery atualizada.
TWRP com suporte a 17 novos dispositivos 1

A mais recente expansão da TWRP vem logo após a ferramenta ter começado a suportar todas as variantes do Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, com o sistema de chips Exynos 8895, com o serviço disponível para a grande maioria dos dispositivos Android que a fabricante Sul Coreana tenha lançado este ano. Os modelos Galaxy S8 equipados com o Snapdragon 835 da Qualcomm ainda não são compatíveis com a TWRP e é muito dificil que isso aconteça antes do final do ano.

A lista de dispositivos suportados pela TWRP tem se expandido de forma bastante rápida nos últimos meses e provavelmente continuará a fazê-lo no futuro muito próximo.

Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link