TWRP aumenta suporte para Asus Zenfone 6, Moto G7, Galaxy Tab S5e e alguns outros dispositivos

A versão oficial do TWRP também promete suporte e actualizações regulares.

TWRP - O Team Win Recovery Project continua a adicionar suporte para novos dispositivos Android após intervalos regulares. Na actualização mais recente, o TWRP adicionou uma série de novos smartphones à lista de compatibilidade. O suporte oficial traz recursos estáveis ​​que funcionam sem problemas em smartphones compatíveis. A versão oficial do TWRP também promete suporte e actualizações regulares. samsung galaxy s9 A nova versão oficial do TWRP abre portas para o Asus Zenfone 6, Samsung Galaxy Tab S5e, Moto G7, Galaxy Note 8 (Snapdragon) e BQ Aquaris M10 4G para actualizar ROMs e kernels personalizados. Anteriormente, era limitado para estes dispositivos exibirem qualquer coisa, pois a recuperação personalizada é essencial antes de ajustar qualquer coisa. As recuperações personalizadas também facilitam backups fáceis para dispositivos móveis.

Um utilizador pode restaurar facilmente o backup se o telefone parar a qualquer momento. A compatibilidade aumentará ainda mais o desenvolvimento de terceiros destes dispositivos. Isso pode resultar em ROMs, Mods e Kernels mais avançados. Se desejarem actualizar o TWRP em qualquer um dos dispositivos mencionados acima, façam o Download a recuperação do TWRP de um dispositivo específico. Caso contrário, o vosso dispositivo pode sofrer um brick.

Relacionado:  Redmi K20 é o último desta linha de smartphones a receber atualização para MIUI 12.5
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!