Android Geek
O maior site de Android em Português

Este anúncio do Samsung Galaxy Tab S5e reacende o nosso amor pelos tablets

Ainda assim, a equipa de marketing da Samsung fez um excelente trabalho ao lembrar-nos o motivo pelo qual gostavamos do fator de forma dos tabletes, quando eram relevantes. Claramente Samsung orgulha-se do perfil fino do Galaxy Tab S5e e com apenas 5,5 milímetros, a gabarolice é justificada.

A Samsung acaba de lançar um novo anuncio de TV para o novo Galaxy Tab S5e e é difícil negar que cria uma imagem bonita de ter um dispositivo "tablet doméstico".

Este anúncio do Samsung Galaxy Tab S5e reacende o nosso amor pelos tablets 1

Isso não é uma surpresa, já que a utilidade de um dispositivo de ecrã grande em casa é inegável e evidente. Ainda assim, a equipa de marketing da Samsung fez um excelente trabalho ao lembrar-nos o motivo pelo qual gostavamos do fator de forma dos tabletes, quando eram relevantes.

Claramente Samsung orgulha-se do perfil fino do Galaxy Tab S5e e com apenas 5,5 milímetros, a gabarolice é justificada.

No que diz respeito ao argumento da versatilidade, a Samsung está realmente a construir uma das plataformas de IoT mais versáteis nos últimos anos. Pode não ser a opção mais simplificada, mas, falando por experiência, conseguem fazer com que qualquer dispositivo se sinta em casa no ecossistema das Coisas Inteligentes.

Além disso, o Tab S5e também é pioneiro num recurso de sincronização com o  telefone semelhante ao da Apple, que promete um encaminhamento perfeito de chamadas e mensagens.

Samsung Galaxy Tab S5e
Samsung Galaxy Tab S5e em preto
Samsung Galaxy Tab S5e em prata
Samsung Galaxy Tab S5e em ouro

Samsung Galaxy Tab S5e em preto, prata e ouro

Com um preço razoável de US $ 400 / € 420, o Tab S5e combina um belíssimo ecrã de 10.5 ”, 2.560 x 1.600px, 16:10, com um chipset Snapdragon 670, 4GB ou 6GB de RAM, 64GB ou 128GB de armazenamento expansível, quatro colunas com  configuração Dolby Atmos e uma grande bateria de 7.040 mAh. As pré-encomendas começam amanhã e os dispositivos começarão a ser enviados em 4 de abril.

Francamente, há muito do que gostar aqui na nossa opinião, mas estamos mais interessados ​​no que vocês pensam.

O Tab S5e é uma proposta interessante o suficiente para influenciar a vossa opinião?

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais