Android Geek
O maior site de Android em Português

VIVO IQOO tem variante de armazenamento de 12 GB / 128 GB de RAM, para venda a 14 de abril

Sem surpresas, o VIVO iQOO vem com o Android 9 e seja equipado com o chipset Snapdragon 855 da Qualcomm; no entanto, o dispositivo tem alguns recursos que o tornam um dispositivo para jogos móveis; botões laterais “Monster Touch” sensíveis à pressão no lado esquerdo e direito e no meio, tem também um novo sistema de refrigeração que com outros recursos de software que ajudam a uma performance de excelência, priorizandoos recursos do sistema e alternando facilmente entre 4G e WiFI. Faz um mês desde que o IQOO chegou em apenas quatro configurações – 6GB / 128GB, 8GB / 128GB, 8GB / 256GB e 12GB / 256GB, a marca adiciona hoje uma nova opção de armazenamento à oferta.

A fabricante de telefones chinesa VIVO é, sem dúvida, uma das poucas OEMs conhecidas pela sua capacidade de inovação no mercado de smartphones. Foi uma das pioneiras do leitor de impressão digital em ecrã, do design do ecrã sem entalhes, da câmara frontal pop-up e, no início de março, a marca decidiu ter uma participação no segmento de jogos quando lançou o VIVO IQOO smartphone para jogos na China.

Sem surpresas, o VIVO iQOO vem com o Android 9 e seja equipado com o chipset Snapdragon 855 da Qualcomm; no entanto, o dispositivo tem alguns recursos que o tornam um dispositivo para jogos móveis; botões laterais “Monster Touch” sensíveis à pressão no lado esquerdo e direito e no meio, tem também um novo sistema de refrigeração que com outros recursos de software que ajudam a uma performance de excelência, priorizandoos recursos do sistema e alternando facilmente entre 4G e WiFI.

VIVO IQOO tem variante de armazenamento de 12 GB / 128 GB de RAM, para venda a 14 de abril 1

Faz um mês desde que o IQOO chegou em apenas quatro configurações - 6GB / 128GB, 8GB / 128GB, 8GB / 256GB e 12GB / 256GB, a marca adiciona hoje uma nova opção de armazenamento à oferta. A variante mais premium do IQOO - a opção de 12 GB de RAM está disponível não apenas em 12 GB / 256 GB mas também agora num combo de 12 GB / 128 GB, oferecendo aos utilizadores mais opções de escolha.

A nova variante está disponível apenas na cor Electric Blue e está prevista ser colocada à venda na China a partir de 14 de abril por 3.998 CNY ($ 551 / € 487).

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais