Traseira que muda de cor do Honor 60 garante que não perdem uma notificação

Com uma gama de cores e efeitos incriveís, é certo que vai virar cabeças e fazer com que seja notado. Mas não é apenas uma cara bonita – o telefone também tem muita potência debaixo do capô.

O novo Honor 60 Pro é um telefone que tem tudo a ver com estilo. E o seu impressionante show de luzes é uma das características mais atraentes. Com uma gama de cores e efeitos incriveís, é certo que vai virar cabeças e fazer com que seja notado. Mas não é apenas uma cara bonita – o telefone também tem muita potência debaixo do capô. Portanto, se procuram um dispositivo que se destaque da multidão, o Honor 60 Pro vale definitivamente a pena ser analisado.

O segredo é “electrochromic”

A Honor lançou duas ofertas de gama média em Dezembro do ano passado – o Honor 60 e o Honor 60 Pro. A empresa está agora a lançar uma nova versão do modelo profissional chamado Honor Code, que é essencialmente o mesmo telefone, mas com uma diferença significativa no painel traseiro.

Traseira que muda de cor do Honor 60 garante que não perdem uma notificação 1

Se colocarmos ambas as variantes do Honor 60 Pro lado a lado, a primeira coisa que surpreende é o seu aspecto diferente de trás para a frente. O novo modelo Code está coberto de vidro electrocrómico como o OnePlus Concept One que fez as manchetes há mais de dois anos. No entanto, em vez de uma tira de vidro, tem as letras H, O, N, O, e R impressas na traseira.

O aspecto do dispositivo serve um propósito útil. Segundo a XDA Developers, as letras brilham com base no ritmo das chamadas recebidas, lembretes, alarmes, e notificações. É um truque que vai pôr todos a falar, mas é útil como uma forma de nos manter a par das últimas mensagens.

Traseira que muda de cor do Honor 60 garante que não perdem uma notificação 2

O dispositivo original não tem mau aspeto de modo algum, no entanto. A cobertura traseira na variante de cor Frost Crystal tem um efeito cintilante que é acentuado por linhas brilhantes sob a forma de raios de luz.

O Honor 60 Pro tem um ecrã FHD+ OLED de 6,78 polegadas com uma taxa de actualização de 120Hz. Usa o Qualcomm Snapdragon 778G Plus SoC , juntamente com 8GB ou 12GB de RAM e 256GB de armazenamento. Também dispõe de uma bateria maciça de 4.800mAh com suporte de carga rápida de 66W. O sistema de câmara do telefone inclui uma configuração traseira de lente tripla composta por sensores 108MP principais, 50MP ultra-largos, e 2MP de profundidade, e tem um único sensor de 50MP na frente.

 

Traseira que muda de cor do Honor 60 garante que não perdem uma notificação 3

O Honor 60 Pro vem com Magic UI 5.0 baseado no Android 11 de fábrica. Possui suporte de 5G, um leitor de impressões digitais no ecrã, Bluetooth 5.2, e NFC. Ao contrário do original, o Honor Code tem apenas uma configuração de 12GB + 256GB que custa cerca de ¥4000. Infelizmente, não se pode comprar nenhum destes dispositivos cintilantes, uma vez que ainda não foram lançados fora da China.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!