Android Geek
O maior site de Android em Português

O Samsung Galaxy Note 9 já tem nome de código

No mês passado, dissemos que o Samsung Galaxy Note 9 poderia ser lançado mais cedo do que o normal este ano , talvez em julho ou agosto. O Note 9 poderá ter um display Super AMOLED de 6,4 polegadas, com uma proporção de 18,5: 9. Um Snapdragon 845 ou o chipset Exynos 9810 devem estar estar encarregues do poder de fogo, dependendo da localização, e podemos ver 6GB de RAM, juntamente com 128GB de armazenamento nativo. A bateria 4,000mAh irá manter as luzes acesas , e poderemos ver a mesma configuração da câmera dupla (12MP + 12MP) usada no Samsung Galaxy S9 + . E a câmera selfie de 8MP encontrada no Galaxy S9 + também pode fazer parte do pacote Galaxy Note 9.

As últimas informações sobre o Samsung Galaxy Note 9 foram divulgadas hoje pelo Evan Blass. Segundo Evan, o nome de código do Galaxy Note 9 é Crown. E esse é o k nome perfeito para o telefone que será o rei da linha de smartphones 2018 da Samsung.

Ainda há muito para descobrir sobre o Galaxy Note 9. Por um lado, ainda temos esperança de o ver chegar ao mercado com um scanner de impressão digital sob o ecrã. Durante as próximas semanas, devemos começar a ver mais detalhes sobre este telefone.

fonte: @evleaks

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link