Apple prepara-se para lançar uma versão dourada do iPhone X

Segundo alguns documentos da Comissão Federal de Comunicações dos EUA, a Apple está a planear lançar uma versão dourada do iPhone X.

Imagens de um modelo dourado foram publicadas este mês, embora essas imagens realmente datem de setembro e outubro, essa coloração inclui a parte traseira e o aro de metal.
Enquanto o telefone é inconfundivelmente um iPhone X, a FCC refere-se a ele por ter um "display LCD" em vez de OLED. Apesar de o dispositivo mostrado ter marcas regulamentares europeias abaixo da palavra "iPhone", a Apple já fez isso antes, principalmente com o MacBook Pro de 2012.

A autenticidade do arquivamento foi confirmada pela AppleInsider com a FCC, então não há razão real para duvidar da sua proveniência. Rumores de um iPhone X dourado eram comuns antes do lançamento do telefone. Estes reviveram inesperadamente nas últimas semanas.
Apple prepara-se para lançar uma versão dourada do iPhone X 1
Uma possibilidade é que a Apple lance um iPhone X Gold no futuro próximo para revigorar as vendas, muito parecido com as versões (PRODUCT) RED do iPhone 8 e 8 Plus. Como alternativa, pode ter decidido abandonar a ideia há muito tempo, diante as dificuldades relatadas na fabricação da câmara TrueDepth com deteção 3D.

Os tempos de envio melhoraram rapidamente , e agora é possível ter um X muito facilmente. O telefone ainda está disponível apenas nas cores cinza e prata, mesmo após meses do seu lançamento em novembro.
O iPhone 8 e 8 Plus tinham uma opção adicional em dourado quando eles foram lançados, em setembro.

Relacionado:  Honor ultrapassa Xiaomi e Apple ao tornar-se no 3º maior fabricante de smartphones na china
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!