Android Geek
O maior site de Android em Português

Teste de benchmark Huawei P30 Pro

O Huawei P30 Pro será o novo modelo de topo, que apresenta um grande ecrã de 6,5 polegadas com um sensor de impressão digital no ecrã. Um dos novos recursos será uma lente periscópica, permitindo aos utilizadores capturar imagens com zoom óptico de 10x.

No final deste mês a série Huawei P30 será revelada. O Huawei P30 Pro será o novo modelo de topo, que apresenta um grande ecrã de 6,5 polegadas com um sensor de impressão digital no ecrã. Um dos novos recursos será uma lente periscópica, permitindo aos utilizadores capturar imagens com zoom óptico de 10x. Os resultados do primeiro teste de desempenho acabaram de aparecer online.

Teste de benchmark Huawei P30 Pro 1

Huawei P30 Pro surge na base de dados Geekbench. O telefone vem com um hardware semelhante ao Mate 20 Pro, e tem resultados menos impressionantes que o Galaxy S10

Teste de benchmark Huawei P30 Pro

Resultados do teste de benchmark Huawei P30 Pro

Hoje a MobielKopen descobriu um benchmark no Geekbench para o Huawei P30 Pro. Como se presume, o telefone será alimentado por um processador Kirin 980 de 1.8Ghz octa-core com 8GB de memória RAM e irá correr o Android 9 Pie. O mesmo hardware pode ser encontrado no actual modelo principal da Huawei, o Mate 20 Pro.

Teste de benchmark Huawei P30 Pro 2

O Huawei P30 Pro com o número de modelo VOG-L29 (refere-se ao VOGUE) atinge uma pontuação de 3251 de um único núcleo e uma pontuação de 9670 de vários núcleos. Esses resultados não são tão impressionantes quanto se poderia imaginar. Para comparar, o Samsung Galaxy S10 Plus alcançou uma pontuação de núcleo único Geekbench de 4543 e uma pontuação multi-core de 10521. Os resultados finais podem ser um pouco melhores e serão comparáveis ​​aos do Mate
20 pro.

Estes equipamentos da série P30 darão seguimento à cavalgada de sucesso da gigante chinesa com pormenores como três e quatro câmaras provavelmente com chancela Leica , leitor de impressões digitais no ecrã e entalhe em formato de gota de água.

Na MWC em Barcelona e obtivemos acesso exclusivo, através de uma fonte anónima de capas de um fabricante para as duas variantes do próximo flagship da gigante tecnológica, o Huawei P30 Pro e P30. Assim podemos ver claramente que o P30 Pro irá trazer quatro câmaras traseiras colocadas verticalmente acompanhadas de um flash LED duplo. Quanto ao P30, este modelo terá um configuração vertical de três câmaras com um flash localizado sob as lentes.

Podemos ver nas imagens das capas, tal como revelado anteriormente através de outro fabricante, o design completo dos Huawei P30 e P30 Pro, que terão um entalhe com uma gota de água e um bezel muito fino. Os rumores também sugerem que ambos os terminais incorporarão leitor de impressões digitais no ecrã, um processador Kirin 980 e que adoptarão painéis OLED de 6,1 e 6,5 polegadas, respectivamente.

Teste de benchmark Huawei P30 Pro 9

Ainda não sabemos se irá ser apresentada na altura uma versão P30 Lite, ou se poderá até ser apresentada mais cedo, e deixar as principais atenções para os seus irmãos P30 e P30 Pro.

A apresentação será no próximo dia 26 de março, tal como no tweet da conta oficial da Huawei Mobile acima mostra. Sabemos de antemão que entre o dia 27 de março a 4 de Abril será a pré venda dos equipamentos. E logo no dia 5 de abril, estará em venda ao público normalmente nas lojas. Sabemos também que na pré compra poderá ser oferecido, o Huawei Watch GT 2. Que deverá sair em 4 vertentes sport, casual (como a primeira versão) e vão sair também duas versões destinadas a um público mais feminino.

Para além disso irá receber uma nova funcionalidade chamada Huawei Share 3.0 One Hop. Basicamente será a partilha de ficheiros multimédia apenas tocando com o telemóvel no PC ou outro smartphone (marca Huawei). Pudemos ver a demonstração desta nova funcionalidade na apresentação dos novos Matebook's na MWC.

Teste de benchmark Huawei P30 Pro 10

 

O Huawei P30 Pro será anunciado no dia 26 de março, estaremos lá para vos trazer toda a informação em primeira mão.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais