Android Geek
O maior site de Android em Português

Terá a Samsung mostrado o Note 8 no teaser da Exynos?

Tem havido imensos rumores e especulações, acerca do futuro Samsung Galaxy Note 8. Quer em termos de design, quer em especificações. E pelo que sabemos até hoje, o Galaxy Note 8 deverá ser uma versão ligeiramente esticada do Galaxy S8. Mas isso não é mau, porque a Samsung tem esticado bastante a corda, em relação ao design do seu flagship de 2017, o Galaxy S8. Agora assim do nada eis que no twitter oficial da Exynos, surgiu um tweet que deixa uns a pensar, e outros que não têm opinião. Segue abaixo o tweet em questão. Será um teaser?

Aqui o flagship da marca Sul Coreana.

O Tweet levanta algumas questões, uma delas é será um teaser oficial mas discreto da Samsung sobre o seu futuro Galaxy Note 8? Ou será apenas um render a evidenciar, e a dar ênfase ao slogan da marca do Display Infinito?

Note8

Muitos componentes e renders, têm aparecido online nos últimos tempos, dando nos um vislumbre daquilo que poderá ser o novo equipamento da gigante Sul Coreana. Mas nenhum foi oficialmente revelado ou verificado pela Samsung, portanto é bastante complicado afirmar que podem ou não ser reais.

Terá a Samsung mostrado o Note 8 no teaser da Exynos? 1

O sujeito do tweet é o do chipset da Samsung, o Exynos 8895. O chipset flagship da Samsung até à data, e que equipa o seu Galaxy S8. O Exynos deverá equipar também o seu futuro Galaxy Note 8. Voltando ao tweet, ou mais à imagem do tweet na minha opinião é apenas uma imagem que como dito acima dá ênfase ao Display Infinito da Samsung. Mas opiniões contam o que contam, pois a realidade poderá ser outra. Mas a imagem nem sequer existe botão de Power, mas aparenta ser o design que tem surgido em várias supostas fugas de informação, do Galaxy Note 8.

Já não deverá faltar muito para todos nós, podermos dissipar as nossas dúvidas, e começarem a aparecer mais informações sobre o novo Phablet da marca Sul Coreana.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais