Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony lançará três novos smartphones na IFA 2017

Segundo um relatório de uma publicação de tecnologia online, a Sony provavelmente lançará três novo smartphones na IFA 2017.

Anteriormente, tinha sido relatado que a Sony lançaria apenas um dispositivo “bazel less” no referido evento, mas esse relatório amplia ainda mais a lista de dispositivos que o fabricante japonesa provavelmente lançará. Esses dispositivos variam de uma versão mini e acabam num dispositivo de gama média com especificações de câmara dignas de um high-end.

Um dos dispositivos que será lançado pela fabricante japonesa deverá ser chamado de Sony Xperia X1. Este dispositivo é decididamente um intermediário, como evidenciado pelo Snapdragon 660 que o impulsiona. Espera-se que tenha a mesma câmara traseira de 19Mx que se encontra no principal smartphone da Sony. Esta câmara permite que se capture vídeos em câmara lenta de até 960fps. O dispositivo provavelmente virá equipado com 4GB de RAM e uma bateria de 2600mAh.

Xperia

O segundo dispositivo que provavelmente será revelado é o Sony Xperia XZ1. Com base nas especificações listadas, o Sony Xperia XZ1 é praticamente a versão mini do emblemático Sony Xperia XZ Premium. Este novo dispositivo será alimentado pelo Snapdragon 835, que é a mais recente oferta emblemática da Qualcomm. E tal como o Sony Xperia X1, irá dispor da câmera Motion Eye de 19MPx e 4GB de RAM. Para se manter vivo, o dispositivo será equipado com uma bateria de 3000mAh. No entanto, não terá um ecrã 4K, mas sim um ecrã FullHD de 5,2 polegadas.

Como o nome indica, o Xperia XZ1 Compact da Sony encaixa-se no poderoso hardware encontrado na Sony Xperia XZ1 dentro de um corpo muito mais pequeno. Ele manterá o mesmo processador, a câmara traseira e a memoria RAM, dentro de um smartphone com um ecrã de 4.6 polegadas com resolução FullHD. Como o dispositivo está limitado com um chassi menor, a fabricante teve que reduzir o tamanho da bateria para uma bateria de 2800mAh.
Além disso, os preços de Sony Xperia XZ1 e do seu irmão menor foram erroneamente revelados por uma loja polaca de gadgets. Segundo os preços revelados, o Sony Xperia XZ1 provavelmente será vendido por cerca de US$850, enquanto a versão Compact do dispositivo estará disponível por cerca de US$750.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link