Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony lançará três novos smartphones na IFA 2017

Segundo um relatório de uma publicação de tecnologia online, a Sony provavelmente lançará três novo smartphones na IFA 2017.

Anteriormente, tinha sido relatado que a Sony lançaria apenas um dispositivo "bazel less" no referido evento, mas esse relatório amplia ainda mais a lista de dispositivos que o fabricante japonesa provavelmente lançará. Esses dispositivos variam de uma versão mini e acabam num dispositivo de gama média com especificações de câmara dignas de um high-end.

Um dos dispositivos que será lançado pela fabricante japonesa deverá ser chamado de Sony Xperia X1. Este dispositivo é decididamente um intermediário, como evidenciado pelo Snapdragon 660 que o impulsiona. Espera-se que tenha a mesma câmara traseira de 19Mx que se encontra no principal smartphone da Sony. Esta câmara permite que se capture vídeos em câmara lenta de até 960fps. O dispositivo provavelmente virá equipado com 4GB de RAM e uma bateria de 2600mAh.

Xperia

O segundo dispositivo que provavelmente será revelado é o Sony Xperia XZ1. Com base nas especificações listadas, o Sony Xperia XZ1 é praticamente a versão mini do emblemático Sony Xperia XZ Premium. Este novo dispositivo será alimentado pelo Snapdragon 835, que é a mais recente oferta emblemática da Qualcomm. E tal como o Sony Xperia X1, irá dispor da câmara Motion Eye de 19MPx e 4GB de RAM. Para se manter vivo, o dispositivo será equipado com uma bateria de 3000mAh. No entanto, não terá um ecrã 4K, mas sim um ecrã FullHD de 5,2 polegadas.

Como o nome indica, o Xperia XZ1 Compact da Sony encaixa-se no poderoso hardware encontrado na Sony Xperia XZ1 dentro de um corpo muito mais pequeno. Ele manterá o mesmo processador, a câmara traseira e a memoria RAM, dentro de um smartphone com um ecrã de 4.6 polegadas com resolução FullHD. Como o dispositivo está limitado com um chassi menor, a fabricante teve que reduzir o tamanho da bateria para uma bateria de 2800mAh.
Além disso, os preços de Sony Xperia XZ1 e do seu irmão menor foram erroneamente revelados por uma loja polaca de gadgets. Segundo os preços revelados, o Sony Xperia XZ1 provavelmente será vendido por cerca de US$850, enquanto a versão Compact do dispositivo estará disponível por cerca de US$750.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link