Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel XL 2 com muitas mudanças e novidades

Já tínhamos reportado anteriormente, o primeiro render do futuro Google Pixel XL 2, que havia aparecido em suposta fuga de informação. Agora uma nova informação, vem desvendar algumas características do equipamento da Google. O novo Pixel XL deverá vir com funcionalidade,Allways On Display, pois é algo que vai ser possível devido ao painel OLED. Mas vai ser uma funcionalidade opcional, nada que fique sempre activo. Esta funcionalidade é muito interessante, é sempre bom saber que a Google tem interesse no Allways On Display.

O Google Pixel XL 2 vem lutar com os rivais abaixo.

Esta informação vem de uma fonte familiar com este assunto. E aparentemente a função de pressão ou aperto, vai estar dísponível no equipamento, quer o mesmo esteja bloqueado ou com o display ligado. Por exemplo podemos chamar o Assistente Google com uma ligeira pressão no equipamento, quando assim o desejarmos. Muito ao género do HTC 11.

Google Pixel XL 2 com muitas mudanças e novidades 1
Google Pixel 2 – Render

Aliás a intensidade da pressão ou aperto, como quiserem chamar, vai ter a possibilidade de ser ajustada, tal como no modelo HTC 11. A possibilidade de podermos silenciar chamadas, com a pressão poderá ser adicionada mais lá para a frente. Vai haver uma nova secção, dentro das configurações de ecrã, que têm a ver com a escolha de diferentes perfis. sRGB que estava escondido no menu de Developer, vai estar presente aqui neste, ao lado da opção de “Vivid Colors”. Finalmente como parte da vossa configuração do Pixel XL 2, vão ser levados para: g.co/pixelphonetour . (Obviamente que ainda não está ao vivo o site)

O futuro flagship da Google, o Pixel XL 2 vai ser construído pela LG, e fala-se que poderá vir com um ecrã de 5.99 polegadas e resolução de : 2880 x 1440 e um rácio de aspecto de 18:9, painel touchscreen OLED, Qualcomm Snapdragon 835, e um vidro de dois tons e traseira em metal, mas este ao contrário do modelo do ano anterior, o sensor de impressões digitais, não vai estar na parte de vidro, que este ano encurtou bastante.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link