Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefones Samsung na China estão a "crashar" sem razão aparente

Alguns dos dispositivos apresentaram ecrãs pretos, outros mostravam caracteres ilegíveis e reboots sucessivos. Posteriormente, uma declaração oficial da Samsung mostrou que a empresa estava a investigar o problema.

Há alguns dias, vimos relatos que vários telefones Samsung na China estavam a "crashar" sem motivo aparente. Alguns dos dispositivos apresentaram ecrãs pretos, outros mostravam caracteres ilegíveis e reboots sucessivos.

Posteriormente, uma declaração oficial da Samsung mostrou que a empresa estava a investigar o problema. A Samsung confirmou que está a investigar a causa dos problemas e fornecerá uma solução o mais rápido possível.

samsung

Quanto ao que causou o colapso do sistema destes equipamentos Samsung móvel, não temos uma resposta clara. No entanto, um vídeo recente mostra utilizadores da Samsung que fizeram fila para reparações no Weifang Samsung Electronics Service Center. Segundo o Serviço de Atendimento ao Cliente da Samsung, a falha do sistema foi causada por um erro no cálculo a nível de sistema em abril. No entanto, não há garantia de que os dados estarão seguros após as reparações.

Utilizador da Samsung lamenta a perda de dados importantes

Um utilizador de um Samsung S8 + relata que o telefone teve uma falha no dia 23, um ecrã preto sem motivo. Além disso, não tinha como reiniciar o telefone. Após as reparações, milhares de imagens na galeria desapareceram.

Não sabemos se estes problemas vão afectar utilizadores globais, mas por via das dúvidas quer tenham um Samsung ou outro equipamento qualquer, façam backups regulares.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais