Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefones Huawei e Honor com ecrãs de 7 polegadas podem estar a caminho

A informação que nos chega hoje revela que a Honor e a sua marca-mãe Huawei estão a trabalhar em telefones com tamanho do ecrã de cerca de 7 polegadas. De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria ambas as marcas estarão preparadas para lançar smartphones com ecrãs de 7 polegadas.

A Honor deverá anunciar o seu smartphone Honor X10 em maio, mais ou menos na mesma altura em que lançou os telefones Honor 9X e Honor 9X Pro no ano passado. A informação que nos chega hoje revela que a Honor e a sua marca-mãe Huawei estão a trabalhar em telefones com tamanho do ecrã de cerca de 7 polegadas.

Telefones Huawei e Honor com ecrãs de 7 polegadas podem estar a caminho 1

De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria ambas as marcas estarão preparadas para lançar smartphones com ecrãs de 7 polegadas. Esses telefones terão sensores de impressões digitais na lateral. Quanto a mais especificações ainda permanecem uma incógnita.

Telefones Huawei e Honor com ecrãs de 7 polegadas podem estar a caminho 2

Em 2018, a Honor lançou o Honor Note 10 com ecrã de 6,95 polegadas e o Honor 8X Max com ecrã de 7,12 polegadas. No mesmo ano, a Huawei lançou o Huawei Mate 20 X com ecrã de 7,2 polegadas e também lançou o Huawei Y Max como uma versão renomeada do Honor 8X Max em alguns mercados. Neste momento, a Huawei e Honor podem estar a preparar os sucessores destes telefones com ecrãs de 7 polegadas.

Um destes gigantes poderia ser o Honor Note 20 um "monstro" de ecrã de 7 polegadas da Honor. Mas isto gera algumas dúvidas, pois o Honor Note 10 tinha um painel AMOLED e considerando o facto de o próximo telefone Honor de 7 polegadas ter um leitor de impressões digitais na lateral, isto pode indicar que virá equipado com um painel LCD. Isto descarta à partida que o Honor Note 20 seja um destes equipamentos.

Provavelmente, o sucessor do Honor 8X Max será uma variante Honor X10 Pro / Max com um ecrã gigante para competir com os concorrentes Redmi. A fonte também afirmou que Huawei e Honor também planeiam lançar telefones compactos com ecrãs de 5,2 polegadas este ano.

Fonte|Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais