Android Geek
O maior site de Android em Português

O telefone dobrável Xiaomi está a caminho, patente da Visionox aparece on-line

Agora, um design de patente de smartphone dobrável  com tecnologia Visionox apareceu on-line e gerou especulações de que o telefone dobrável Xiaomi pode estar mais próximo. A Visionox foi fundada em 2001 e vem a produzir ecrãs OLED há muitos anos.

Há algumas semanas, a Xiaomi confirmou que está a trabalhar com o fabricante de displays chineses, Visionox, no seu próximo telefone dobrável. Agora, um design de patente de smartphone dobrável  com tecnologia Visionox apareceu on-line e gerou especulações de que o telefone dobrável Xiaomi pode estar mais próximo. A Visionox foi fundada em 2001 e vem a produzir ecrãs OLED há muitos anos. Em 2017, produziu produtos AMOLED flexíveis produzidos em massa. Em 2018, lançou a linha de produção de painel de ecrã AMOLED full-flex de sexta geração.

O telefone dobrável Xiaomi está a caminho, patente da Visionox aparece on-line 1

Além da cooperação com a Xiaomi em termos da produção de painéis, uma patente exposta recentemente mostra que a Visionox lançará a sua própria marca de smartphones de ecrã dobrável. Em maio de 2018, uma patente de projeto enviada pela Visionox Valley, subsidiária da Visionox, à Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) foi publicada em 1º de março de 2019. A patente mostra que a Visionox projetou um telefone com ecrã dobrável similar ao ZTE Axon.

O telefone dobrável Xiaomi está a caminho, patente da Visionox aparece on-line 2

Embora seja inconclusivo se a Visionox lançará o seu próprio smartphone com ecrã dobrável, é certo que a Xiaomi vai lançar um. Até agora, os fabricantes estão convictos de que os smartphones dobráveis serão um sucesso no mercado, Os consumidores não replicaram esse otimismo, especialmente quando o utilizador considera a natureza frágil do ecrã e o seu preço.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link