Android Geek
O maior site de Android em Português

A Sony lançou uns fones de ouvido feitos à mão tão caros quanto todos os seus high-end juntos

No seu catálogo podemos encontrar smartphones, como o recente Xperia 1, mas também outros artigos, focado principalmente na imagem e som. Precisamente nesta última área a Sony é uma referência, já o dissemos em mais de uma ocasião, a Sony tem dos melhores fones de ouvido no mercado.

A Sony é uma empresa que apresenta uma grande variedade de produtos. No seu catálogo podemos encontrar smartphones, como o recente Xperia 1, mas também outros artigos, focado principalmente na imagem e som. Precisamente nesta última área a Sony é uma referência, já o dissemos em mais de uma ocasião, a Sony tem dos melhores fones de ouvido no mercado.

Fones de ouvido ultra caros da Sony

Alguns dos seus artigos são bastante exclusivos, com preços muito altos, mas nenhum deles atinge o nível daqueles dos quais vamos falar hoje. Estes pequeninos são mais caros do que todos os high-end da empresa japonesa juntos.

Zircônio, magnésio e um preço impressionante

Os auscultadores mais caros da firma japonesa custam 2000 dólares. Nós não consguiríamos gastar esse valor comprando juntos um Sony Xperia XZ3, que custa 799 euros na Amazon; o XZ2 com um preço de 389 euros; e o XZ2 Premium, que pode ser encontrado por cerca de 560 euros.

Em defesa destes fones ultra dispendiosos está o facto de  que eles são feitos à mão, uma das principais razões pelas quais  têm um preço tão alto. Além disso, a sua construção é baseada em materiais como zircônio, um metal mais leve que o aço e que é usado em reatores nucleares porque é tremendamente resistente. No interior, temos uma estrutura de magnésio que é responsável por suportar todos os seus componentes.

Fones de ouvido da Sony

Não só de destacam pelo seu design, mas foram pensados ​​para conceder uma experiência do áudio ano limiar da perfeição. A maioria dos fones de ouvido que encontramos no mercado têm uma frequência próxima a 20.000 Hz, como os próprios Sony MDR-XB550AP, estes de ouvido  alcançam até 100.000 Hz. Por outro lado, chegam com uma impedância de 40 Ohm e uma sensibilidade de 103 dB / mW.

Pois bem, este preço não é para todos, mas se por alguma razão houver algum dos nossos leitores que tenha a disponibilidade de gastar 2000€ nuns fones de ouvido, fiquem a saber que estes são na teoria os melhores.

Fonte | MyDrivers

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link