Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto RAZR 2019, assim será o seu ecrã exterior

Com o nome de código “Voyager”, os engenheiros da marca avançam todos os dias no desenvolvimento deste novo dispositivo que esperamos que seja apresentado ainda este ano. Precisamente, 2019 será lembrado como o ano em que um novo segmento de mercado na tecnologia móvel começou, o de telefones dobráveis, este segmento tem para já como principais embaixadores o Samsung Galaxy Fold e para Huawei Mate X.

Várias das principais características do Moto RAZR 2019 foram reveladas na Web  pela Motorola, o primeiro smartphone dobrável da empresa cujos direitos de marketing pertencem à Lenovo. Com o nome de código "Voyager", os engenheiros da marca avançam todos os dias no desenvolvimento deste novo dispositivo que esperamos que seja apresentado ainda este ano.

Moto RAZR 2019, filtrou as principais características do telefone dobrável Motorola

Precisamente, 2019 será lembrado como o ano em que um novo segmento de mercado na tecnologia móvel começou, o de telefones dobráveis, este segmento tem para já como principais embaixadores o Samsung Galaxy Fold e para Huawei Mate
X. Embora, para vários especialistas, ainda haja um longo caminho a percorrer para alcançar a velocidade de cruzeiro dos telefones dobráveis , já estão a ser dados os primeiros passos e ninguém parece querer ficar de fora.

Um novo vídeo do Moto RAZR 2019 mostra-nos um incrível conceito de design

Precisamente, nesse contexto, a Lenovo aposte num dos seus modelos mais "icónicos" para chegar ao coração dos consumidores e traz o Moto RAZR de volta ao mercado, mas em versão dobrável.

Foi assim que, ao longo dos últimos meses, vimos o seu conceito de design ser patenteado e vários Render muito bem conseguido por designers  que mostram como este novo modelo irá juntar-se aos já existentes smartphones dobráveis.

É assim que o ecrã externo do Motorola Folding Moto RAZR funcionará

Uma publicação do portal XDA-Developers revelou como será o funcionamento de várias das funções quechegarão com o lançamento do telefone dobrável da Motorola: por exemplo, Detalhes sobre como o ecrã externo do dispositivo irá interagir com o Android.

Segundo a publicação, serão muito poucas as aplicações que podem aceder a este ecrã, (Moto Display, Moto Actions e Moto Camera).

Várias das principais características do Motorola RAZR Dobrável são reveladas

Além disso, com o telefone expandido, será possível usar este ecrã como um trackpad para percorrer páginas da Web do Chrome ou outras aplicações. Além disso, com o telefone fechado, o ecrã oferecerá ao utilizador uma configuração rápida de mosaico de seis funções, de momento não sabemos se podem personalizar ou adicionar novas funções.

Da mesma forma, a Motorola está a trabalhar para permitir á aplicação Moto Display  usar o ecrã para oferecer recursos como relógio no ecrã, notificações e controlo notificações .

Moto Razr 2019 conceito sem frames

A data em que a Motorola apresentará o Moto RAZR é desconhecida, mas esperamos que seja ainda este ano.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais