Tecnologia de carregamento Xiaomi Mi 11 Pro de 67W explicada em detalhe

O Mi 11 Pro e Ultra usam uma nova arquitetura de carregamento que atualiza o carregamento sem fio para a era 30V sem precedentes.

Além de desempenho, o novo Mi 11 Pro e Ultra têm uma tecnologia de carregamento que também merece atenção, na qual o carregamento com fio e sem fio atinge 67W, ou seja, é o mesmo com fio e sem fio. O Mi 11 Pro e Ultra usam uma nova arquitetura de carregamento que atualiza o carregamento sem fio para a era 30V sem precedentes.

Tecnologia de carregamento Xiaomi Mi 11 Pro de 67W explicada em detalhe 1

Aqui está a explicação oficial da Xiaomi.

Os Mi 11 Pro e Ultra estão equipados com um carregamento sem fio de 67W, que pode carregar uma bateria grande de 5000mAh de 0 a 100% em 36 minutos, o mesmo que com fio. O Xiaomi 11 Pro e Ultra apresentam uma nova arquitetura auto-desenvolvida , que atualiza o carregamento sem fio para a era 30V sem precedentes! A arquitetura de carregamento rápido sem fio Xiaomi passou por 4 gerações de tecnologia em 3 anos, desde a arquitetura de carregamento sem fio Buck (potência de carregamento 5W-15W) que começou com o Xiaomi MIX 2S até a arquitetura de carregamento sem fio Buck + 2: 1 do Xiaomi 9 ( potência de carregamento 20W) e, logo de seguida, para a arquitetura de carregamento sem fio 4: 1 (potência de carregamento 30W-50W) adotada pelo Xiaomi 9 Pro, Xiaomi 10 e Xiaomi 11, a tecnologia de carregamento sem fio da Xiaomi tem liderado a indústria. E a nova arquitetura de carregamento 6: 1 desenvolvida pela empresa especificamente para os Xiaomi 11 Pro e Ultra, usando o método de aumento de 6 vezes + corrente baixa, resultando numa maneira única e eficiente de fazer o carregamento sem fio de alta potência.

Relacionado:  OPPO junta-se ao grupo de Elite com classificação ecológica pan-industrial

Tecnologia Mi 11 Pro e Ultra ChargingA nova arquitetura de carregamento consegue um carregamento mais eficiente? Se for necessário encher uma piscina, quanto maior o volume de água, menor é o tempo que demora a encher. É naturalmente mais eficiente despejar a água através de seis canos de água ao mesmo tempo do que apenas um cano de água. O processo de carregamento é como encher uma piscnina. Com 6 vezes a voltagem, é possível atingir aproximadamente 6 vezes a velocidade do carregamento normal.

A Xiaomi testou as características de comutação mais de 500.000 vezes ao longo de 6 meses, garantindo a segurança e estabilidade da nova tecnologia de carregamento da Mi 11 Pro e Ultra Charging Technology .

Graças à arquitetura de carregamento de 6 vezes mais rápido e dois Chipsets personalizados, um algoritmo de carregamento seguro mais recente e uma nova geração de MI -FC tecnologia de carregamento rápido, uma nova bateria negativa, a velocidade de carregamento sem fio do Xiaomi 11 Pro e Ultra é muito mais rápida do que outros smartphones e pode ser totalmente carregado em 36 minutos.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!