Android Geek
O maior site de Android em Português

Teaser em vídeo do Samsung Galaxy Z Flip 5G mostra porque vai valer a pena

Estes próximos smartphones dobráveis ​​serão chamadas de Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G, respectivamente. O Galaxy Z Fold 2 não apenas recebe uma nova letra no nome (de acordo com os rumores), o telefone também terá novos displays por dentro e por fora.

Será a 5 de agosto, durante o próximo evento Samsung Galaxy Unpacked, que veremos o Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20 Ultra assim como os sucessores do Galaxy Fold e Galaxy Z Flip. Estes próximos smartphones dobráveis ​​serão chamadas de Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G, respectivamente.

Teaser em vídeo do Samsung Galaxy Z Flip 5G mostra porque vai valer a pena 1

O Galaxy Z Fold 2 não apenas recebe uma nova letra no nome (de acordo com os rumores), o telefone também terá novos displays por dentro e por fora.

Em vez do ecrã externo difícil de usar no Galaxy Fold, o Galaxy Z Fold 2 pode apresentar um ecrã de 6,23 polegadas com painéis muito menores, facilitando o uso. Os utilizadores não vão precisar abrir o dispositivo para realizar algumas tarefas. O ecrã interno de 7,7 polegadas é um pouco maior que o ecrã de 7,3 polegadas do original.

Além de adicionar conectividade 5G ao Galaxy Z Flip 5G, a plataforma móvel Snapdragon 855+ está a ser substituída por um SoC Snapdragon 865 com overclock. Outras especificações sugerem que o Z Flip 5G manterá os 8 GB de memória e 256 GB de armazenamento encontrados no modelo LTE original. O ecrã UTG de 6,7 polegadas é similar à versão anterior.

Graças ao fornecimento limitado de ecrãs UTG, será provavelmente difícil encontrar o dispositivo após o lançamento e não sabemos quando será possível comprá-lo. O preço original era de 1.380 dólares e a variante 5G certamente terá uma etiqueta mais cara.

Curiosamente, o analista Ross Young afirma que o Galaxy Z Flip original tem sido o dispositivo dobrável mais vendido em 2020 até hoje. Também é o menos caro comparado com o Motorola razr, de US $ 1.500, e o Galaxy Fold, de US $ 1.980.

 

Recentemente o famoso Evan Blass publicou no Twitter um teaser que mostra o Samsung Galaxy Z Flip 5G numa fabulosa cor de Mystic Bronze.
O facto de estarmos a ver continuidade dos smartphones dobráveis ​​das principais fabricantes diz-nos que a revolução dobrável está a começar a ganhar força.
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!