TCL prestes a incluir uma câmara sob um ecrã de 6,67 polegadas

Depois disso, a Xiaomi já fez questão de anunciar que o seu telefone com câmara sob o ecrã chegará este ano.

Em setembro passado, a ZTE trouxe o tão aguardado telefone com câmara debaixo ecrã na sua linha Axon 20. Depois disso, a Xiaomi já fez questão de anunciar que o seu telefone com câmara sob o ecrã chegará este ano.

A tecnologia de câmara sub-ecrã de terceira geração da Xiaomi e os telefones seriam produzidos em massa, e o fornecedor de ecrã será a China Star Optoelectronics (华 星), uma subsidiária da TCL.

TCL prestes a incluir uma câmara sob um ecrã de 6,67 polegadas 1

A força de P&D da China Star Optoeletrônica da TCL é inequívoca. Além disso, na recente Conferência Internacional de Tecnologia de Display, a TCL China Star Optoelectronics mostrou vários novos produtos, como o primeiro display de toque a laser do mundo, 10,95 ″ 15 ~ 120 Hz Caneta ativa In-Cell display, etc. Neste evento o ecrã OLED da câmara sob o ecrã de 6,67 ″ também foi apresentada.

De acordo com o conhecido informador Digital Chat Station,  a nova solução sob o ecrã da China Star Optoelectronics será incluída em produtos finais em breve.

O modelo específico é um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com resolução FHD, taxa de atualização de 120 Hz e design de curvatura dupla.

Que fabricante o usará primeiro? É um mistério.

Este novo ecrã com câmara de 6,67 polegadas apresenta um design de transparente especial que permite ter um ecrã completo sem qualquer perda de imagem devido a obstrução da câmara. Consegue atingir o mesmo PPI na área da câmara sob o ecrã que o restante ecrã. O design exclusivo do circuito do painel traseiro também melhora significativamente o efeito fotográfico da câmara frontal sob o ecrã, que está ao nível de liderança na indústria.

Além da China Star, Visionox e Samsung também se encontram a trabalhar em tecnologia de câmara frontal sob o ecrã.

Fonte 1, Fonte 2

Relacionado:  Especificações do Qualcomm SM8450, sucessor do chipset Snapdragon 888 divulgadas
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!