Android Geek
O maior site de Android em Português

TCL Communication revela lançamento de novos smartphones na IFA 2019

“O que temos planeado para a IFA 2019 é uma visão empolgante do futuro da TCL Communication – que inclui smartphones, dispositivos 5G e novas categorias, incorporando ainda a estreia do nosso monitor wearable fruto do Project Archery”, refere Stefan Streit, Diretor Geral de Marketing Global da TCL Communication.

A TCL Communication anunciará o primeiro smartphone da marca TCL para mercados globais e apresentará as suas mais recentes inovações num evento exclusivo para os media, a 5 de setembro, em Berlim, Alemanha, antes do arranque da IFA 2019. Além do smartphone, a TCL apresentará novas atualizações relativamente ao seu conceito de equipamentos dobráveis com o primeiro lançamento comercial previsto para 2020, bem como a estreia mundial de um ecrã wearable, desenvolvido no âmbito do Project Archery da TCL, que oferece uma experiência de visualização cinematográfica de 100 polegadas a um dispositivo do tamanho da maioria dos óculos de sol.

TCL Communication revela lançamento de novos smartphones na IFA 2019 1

"O que temos planeado para a IFA 2019 é uma visão empolgante do futuro da TCL Communication - que inclui smartphones, dispositivos 5G e novas categorias, incorporando ainda a estreia do nosso monitor wearable fruto do Project Archery", refere Stefan Streit, Diretor Geral de Marketing Global da TCL Communication. “Sendo um dos principais fabricantes de ecrãs do mundo, a TCL concentrar-se-á em trazer toda a sua experiência multimedia para os novos produtos mobile. Mais importante, em conjunto com nossas empresas irmãs da TCL, vamos mais longe na mobilidade e olhamos para o futuro apresentando-nos como uma marca completa de produtos eletrónicos de A a Z, suportada por todo um ecossistema de equipamentos TCL.”

Todos os novos dispositivos móveis TCL utilizam ecrãs da empresa irmã da TCL, a CSOT, sendo que o próximo smartphone da marca TCL já está equipado com ecrã Dotch ™ da empresa, revelado pela primeira vez no Mobile World Congress 2019, no início deste ano, em Barcelona. Os novos conceitos de smartphones dobráveis da TCL também introduzirão todo o novo sistema ButterflyHinge para complementar a tecnologia DragonHinge ™ da qual a empresa é proprietária.

"Vemos a nossa nova linha de produtos móveis TCL como o epicentro de nosso crescente portfólio de produtos de eletrónica de consumo, com vista a criar experiências cada vez mais atrativas para os nossos clientes dentro e fora de casa", menciona Shane Lee, Diretor Geral do Centro Global de Produtos da TCL Communication. “Continuando a alavancar a integração vertical e o ecossistema de produtos da TCL, podemos concentrar-nos em inovar e criar uma verdadeira marca móvel flagship, enquanto, ao mesmo tempo, oferecemos a acessibilidade e a qualidade que os nossos clientes em todo o mundo esperam de nós."

 

Para mais informações sobre a TCL Communication e a linha de equipamentos mobile da empresa, visitem este link.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais