Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung quer lançar o Galaxy Fold na Coreia em 6 de setembro

A empresa confirmou oficialmente que lançará o Fold em setembro.

KONSKIE, POLAND - May 18, 2019: new smartphone Samsung Galaxy Fold concept design displayed on mobile phone hidden in jeans pocket

De acordo com uma nova informação da casa mãe da Samsung na Coreia do Sul, podemos estar mais próximos da disponibilidade real nas lojas do Samsung. Galaxy Fold do que podem pensar. A empresa confirmou oficialmente que lançará o Fold em setembro.

Samsung quer lançar o Galaxy Fold na Coreia em 6 de setembro 1

Fontes da indústria disseram à agência de notícias Yonhap que a Samsung está em conversações com as operadoras coreanas para disponibilizar o Galaxy Fold no país a 6 de setembro. Este é aparentemente um novo desenvolvimento, já que a empresa inicialmente pretendia que o lançamento acontecesse no final do mês.

 

Coincidentemente ou não, 6 de setembro é quando a feira da IFA em Berlim começa, essa estratégia pode ser a Samsung a tentar roubar alguns holofotes às empresas que anunciam coisas na IFA. Ou pode estar a planear a revelação do dispositivo na IFA. Mesmo que isso aconteça e o Fold seja lançado na Coreia em 6 de setembro, é esperado que chegue a outros mercados no final de setembro. as datas exatas dos EUA, Reino Unido, Canadá e outros países não foram anunciadas oficialmente.

Fonte (em coreano) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais