Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q70 com chipset Snapdragon 675 e 4 GB de RAM Oficial

Como o nome indica, o smartphone é o sucessor do LG Q60 que foi revelado na Mobile World Congress (MWC) no início deste ano.

A LG anunciou hoje o o seu mais recente smartphone da série Q no o seu país de origem, a Coreia do Sul, de seu nome LG Q70. Como o nome indica, o smartphone é o sucessor do LG Q60 que foi revelado na Mobile World Congress (MWC) no início deste ano. LG Q70 Quanto a este novo smartphone, ele vem com um ecrã Full HD + de 6,4 polegadas com resolução de ecrã de 2340 x 1080 pixels e proporção de 18,5: 9. No seu interior, o dispositivo é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 675 octa-core com GPU Adreno 612. O telefone possui 4 GB de RAM e vem com 64 GB de armazenamento interno. Há também uma slot para cartão microSD que permite que os seus utilizadores expandam ainda mais a capacidade de armazenamento do smartphone em até 2 TB.

Quanto ao seu conjunto de câmaras, a empresa incluiu uma configuração de câmara tripla na parte traseira, que possui um sensor primário de 32 MP, juntamente com uma lente ultra grande angular de 13 MP e uma câmara com sensor de profundidade de 5 MP. Na parte frontal, há um encaixe de 16 MP dentro do entalhe, para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. O smartphone é fornecido com o Hi-Fi Quad DAC e é compatível com MIL-STD-810G que pode suportar impacto, vibração, alta temperatura, baixa temperatura, choque térmico e humidade.

Também possui DTS: X 3D 3D Cinema Sound e possui um dedicado Botão Google Assistant, bem como um scanner de impressão digital montado na parte traseira. Quanto às opções de conectividade, o telefone suporta Dual 4G VoLTE, WiFi 802.11ac (2.4GHz / 5GHz), Bluetooth 5.0 LE, GPS, NFC e USB Tipo-C. O telefone corre o sistema operativo Android 9 Pie e é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, que é compatível com a tecnologia Qualcomm Quick Charge 3.0.

O LG Q70 irá ser vendido na cor Mirror Black por um preço de 5,48,900 Won, que é convertido em aproximadamente US $ 453. O smartphone estará disponível para compra na Coreia do Sul a partir de 6 de setembro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais