Tal como o IPhone 12, Xiaomi 11 sem carregador na caixa

Há rumores de que o próximo Galaxy S21 não vai incluir nem carregador nem fones de ouvido na embalagem de origem. A Xiaomi não vai deixar passar a oportunidade de “ajudar o ambiente” e o Mi 11 também virá, ao que parece, sem carregador na caixa.

Todos sabemos que, a Apple lançou o iPhone 12 no mercado global sem fornecer carregador e fones de ouvido dentro da caixa, e vende estes items como acessórios separados. Seguindo este exemplo, há rumores de que o próximo Galaxy S21 não vai incluir nem carregador nem fones de ouvido na embalagem de origem. A Xiaomi não vai deixar passar a oportunidade de "ajudar o ambiente" e o Mi 11 também virá, ao que parece, sem carregador na caixa.

Caixa de embalagem Xiaomi 11, Xiaomi 11 sem carregador na caixa
Tal como o IPhone 12, Xiaomi 11 sem carregador na caixa 2

As notícias são reveladas pelo confiável utilizador do Weibo, Digital Chat Station. Ele mostrou a embalagem do Xiaomi 11 e comparou o tamanho com a caixa do iPhone 12. Ele conclui: “A embalagem do Xiaomi Mi 11, é tão fina e leve quanto o iPhone 12. Não há carregador grátis?”

A confirmar-se, a Xiaomi será o primeiro fabricante (chinês) de smartphones a imitar a Apple sem incluir o carregador na caixa. Neste momento, esta conclusão é baseada apenas na espessura da embalagem do Xiaomi 11 e do iPhone 12, portanto não é oficial.

No entanto, não deve haver mesmo carregador na caixa do Xiaomi Mi 11. A Xiaomi vai alegadamente cobrar um extra se quiserem o "conjunto". Mi 11 + Carregador.

Relacionado:  Números de modelo do iPhone 13 da Apple revelados em certificação

Ao que chegámos.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!