Android Geek
O maior site de Android em Português

Conhecidas as razões da suspensão da atualização do Android Oreo nos Galaxy S8/S8+

Já se sabe o porque da Samsung ter suspendido a atualização do Android Oreo para os Galaxy S8 e Galaxy S8+.

Ontem reportamos aqui que a Samsung teria suspendido a distribuição da atualização do Android Oreo para os Galaxy S8 e Galaxy S8+.

No entanto, na ocasião, não tínhamos qualquer informação oficial da suspensão do update, nem as razões que levaram a Sul Coreana a suspender a mesma. Agora, e em tom de justificação, a Samsung informou o pessoal do Sammobile, que a suspensão se deu, porque algumas unidades do Galaxy S8+ teriam começado com reboots frequentes após a instalação do Oreo.

Following a limited number of cases where Galaxy S8 and S8+ devices have rebooted unexpectedly with the Android 8.0 Oreo, we have temporarily stopped the rollout of the update. We are investigating the issue internally to ensure that the impact to the affected devices is minimized and the rollout of the update can resume as quickly as possible.

Assim, com esta informação, alem de sabemos a razão da suspensão, ficamos com a confirmação da Samsung, de que realmente foi suspenso a atualização do aparelho em questão. Contudo, os utilizadores que tiveram a oportunidade de instalar o Oreo nos seus equipamentos e não sofrem destes reboots, não necessitam de ficar preocupados.

Conhecidas as razões da suspensão da atualização do Android Oreo nos Galaxy S8/S8+ 1

Em breve a fabricante lançará uma nova compilação do Oreo, e um patch para corrigir o problema nas unidades já atualizadas.

Os utilizadores que descarregaram o firmware para os seus aparelhos, mas não o tinham instalado, agora terão que esperar pela nova compilação, porque esses ficheiros serão automaticamente excluídos dos seus dispositivos.

Quando sairá a nova compilação?

A empresa ainda não deu qualquer timming para quando podemos esperar que o lançamento do Android Oreo para o Galaxy S8 e o Galaxy S8 + retome mas informaremos assim que tivermos novas informações.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link