Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 15 Plus aparece em novas imagens reais

O próximo topo de gama da Meizu, o Meizu 15 acaba de surgir em várias novas imagens reais. Este poderia realmente ser o design final do dispositivo, pois é o mesmo design que apareceu no final do mês passado, e parece ser bastante credível.

Estas novas imagens realmente permite que demos uma olhada no design do telefone, pelo menos na parte da frente, já que a parte traseira do dispositivo não surgiu desta vez.

Em qualquer caso, se olhar mais de perto para este telefone, notará que as suas margens são muito finas, e que o seu painel superior é o mais grosso de todos eles, apenas por uma pequena margem.

Com base no design da aparência do lado direito do telefone, é seguro dizer que este aparelho será fornecido com um scanner de impressão digital na lateral, assim como o Meizu M6S e o próximo Meizu E3. Segundo leaks anteriores o Meizu 15 Plus será feito de metal, e contará com uma configuração de dupla câmara na traseira, enquanto um flash LED em forma de anel também estará disponível.

A segunda imagem indica claramente que o dispositivo incluirá o “Botão Home” da Meizu, que é essencialmente um botão multifuncional no ecrã, que funcionará de forma semelhante ao botão mBack que Meizu usou há anos.

Se este leak realmente estiver certo, o Meizu 15 Plus incluirá bisels extremamente finos, consideravelmente mais finos do que qualquer outro aparelho da marca Meizu. Também é notável que o dispositivo executa a própria UI da Meizu, baseado no Android, o sistema operativo Flyme.

O executivo de Meizu confirmou que este aparelho chegará em breve, embora nenhuma data oficial tenha sido partilhada. Esse mesmo executivo também partilhou uma embalagem do aparelho, embora não tenhamos nenhuma informação sobre as especificações do telefone. O que sabemos, no entanto, é que o Meizu 15 Plus incluirá as principais especificações da linha, e as chances são de que elas serão enviadas em variantes de 6 e 8GB de RAM. O telefone provavelmente será alimentado pelo Exynos 9810 ou pelo Snapdragon 845, e um ecrã OLED será a escolha mais provável da Meizu.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link