Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung interrompeu a atualização do Android Oreo para o Galaxy S8

A Samsung começou a lançar a tão aguardada atualização do Android 8.0 Oreo para os GALAXY S8 e o GALAXY S8 + na semana passada. Como prometido, a atualização foi lançada pela primeira vez para os elementos que faziam parte do programa beta antes de ser lançada para dispositivos não beta no início desta semana. Apesar de atualização só ter sido lançada para alguns mercados, algo bastante inesperado aconteceu, já que a Samsung parou a atualização do Android Oreo para os GALAXY S8.

Apesar de já termos visto a atualização chegar a mais mercados, o pessoal da Sammobile diz que a atualização já tinha sido lançada para paises como a Turquia, Noruega, Emirados Árabes Unidos, Índia, Bélgica, Alemanha, França e Polónia.
Samsung interrompeu a atualização do Android Oreo para o Galaxy S8 1

No entanto, eles afirmam que receberam a informação de que a Samsung interrompeu o lançamento, e pesquisaram e confirmam mesmo que isso aconteceu.

Os ficheiros de firmware G950 / G955-FXXU1CRAP baseados no Android 8.0 para os aparelhos deixaram de estar disponíveis para download nos servidores da Samsung, e como é obvio eles tambem removeram os ficheiros do Oreo da sua base de dados.

Haverá pouco impacto para aqueles que já atualizaram os seus dispositivos para Android 8.0 Oreo. Poderão continuar a usar o Oreo nos seus aparelhos normalmente, pois isso não os afeta.
Segundo a sua fonte na Samsung, e Sul Coreana já está a trabalhar numa nova versão de firmware para ser lançada em breve.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link