Android Oreo 8.0 aterra nos Galaxy S8 em Portugal

Samsung testou o Android Oreo no Galaxy S8 com uma versão beta pública desde novembro, e foi agendado para terminar a 15 de janeiro, então esperávamos ter a atualização no fim do mês passado, mas não se verificou.

Na altura a Samsung informou que começaria a distribuir a atualização oficial do Android Oreo para os utilizadores beta um dia antes do início do lançamento geral, como forma de agradecimento. Muitos utilizadores do Galaxy S8 Oreo Beta estão a informar que os seus equipamentos estão finalmente a receber a atualização final e oficial, e as publicações da Europa estão a ser acompanhadas por imagens dos ecrãs dos utilizadores.

Em Portugal está a chegar a versão R16NW.G950FXXU1CRAP para o S8 regular.

Android Oreo 8.0 aterra nos Galaxy S8 em Portugal image

A atualização está completa, e com a interface Samsung Experience 9.0, a mais recente versão de interface do utilizador que provavelmente estará no Galaxy S9 e S9+, além do patch de segurança de fevereiro.

Basicamente, se participou no programa beta do Android Oreo no Galaxy S8, aperte o botão de atualização, enquanto o lançamento para o publico em geral deve surgir ainda no decorrer do dia de hoje ou amanha.

Já recebeu a atualização? Conte-nos tudo. Lembre-se que a sua opinião é-nos muito importante, tal como para os nossos leitores que possuem o mesmo equipamento.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.