Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto Black Shark da Xiaomi revelado em curto video hands on

A Black Shark é uma empresa financiada pela Xiaomi, e vai anunciar o seu primeiro smartphone de jogos amanhã. Como era de esperar um pequeno vídeo de hands on apareceu online, revelando assim a parte frontal e traseira do smartphone.

Como podemos ver acima, o vídeo revela que o smartphone Black Shark tem os cantos arredondados. De frente tudo indica que o smartphone não deva ter bezels estreitos. É muito provável que venha com o tradicional formato de 16:9.

 

Suposto Black Shark da Xiaomi revelado em curto video hands on 1

No entanto na listagem do AnTuTu que tinha aparecido em Fevereiro, o mesmo tinha um display FHD+ de 2160 x 1080 pixeis, com um rácio de 18:9. Podemos ver também que o Black Shark, é um smartphone confortável de usar com apenas uma mão. Vemos igualmente no vídeo um botão Home que deverá ser igualmente um sensor biométrico.

Suposto Black Shark da Xiaomi revelado em curto video hands on 2

Segundo as informações até à data, o smartphone deverá ter algumas características da MIUI. E como podemos verificar os ícones são bastante parecidos. O que indica que o Black Shark deverá correr uma versão modificada da MIUI. No video vemos uma caixa que nos parece ser o controlador de jogos Bluetooth, que poder ser acoplado ao smartphone. Os utilizadores colocam o controlador, e assim beneficiam de uma experiência mais imersiva de jogos, em modo landscape.

Suposto Black Shark da Xiaomi revelado em curto video hands on 3

O Black Shark deverá ser equipado como chipset da Qualcomm Snapdragon 845, e deve chegar em duas versões de 6GB RAM + 64GB de armazenamento e 8GGB RAM + 256GB de armazenamento. Espera-se que chegue com o carregamento rápido da Qualcomm, e um ecrã de 120Hz como o Razer Phone.

O site JD.com é o parceiro de vendas e de acções de promoção, da marca Black Shark para os próximos três anos. Em colaboração com a empresa de retalhos chinesa, a Xiaomi já começou a receber reservas para o smartphone de jogos, Black Shark. As vendas do smartphone deverão começar a dia 20 de Abril. Quanto ao seu preço, ainda nada foi divulgado, acerca do mesmo.

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Weibo / Chinês
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link