Android Geek
O maior site de Android em Português

Supostas variantes do OPPO Reno passam em certificação

De acordo com as informações exibidas pelo MIIT, ele terá um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2340 × 1080 pixels. A velocidade do clock da CPU é de 2,2 GHz. Isto significa, que há todos os motivos para pensarmos que estamos a lidar com um processador Snapdragon 710.

 

Como a apresentação da série OPPO Reno está a aproximar-se, é lógico que estamos a receber mais e mais fugas de informação, rumores e notícias sobre essa linha. Recentemente, dois novos modelos da OPPO com os números de modelo "PCGT00" e "PCGM00" apareceram no site do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação.

OPPO Reno

De acordo com as informações exibidas pelo MIIT, ele terá um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2340 × 1080 pixels. A velocidade do clock da CPU é de 2,2 GHz. Isto significa, que há todos os motivos para pensarmos que estamos a lidar com um processador Snapdragon 710. Este último será emparelhado com uma combinação de armazenamento de 8 + 128 GB, bem como uma bateria de 3680mAh e corre o Android 9.0 Pie.

OPPO Reno

Ao contrário do novo modelo "PCAM00" anteriormente revelado, os dois novos modelos também usam câmara dupla montada na traseira, mas a câmara principal baixou para 16MP. Apesar de não ser a mesma que o "PCAM00" com uma lente de 48MP. Além disso, este telefone também suporta o reconhecimento de impressões digitais no ecrã. Haverá três opções de cores: preto, azul e branco.

OPPO Reno

Se não houver nenhuma informação em contrário, estamos a falar de três versões da série OPPO Reno. Assim, este último oferecerá uma variante de gama de entrada, uma variante padrão e um modelo principal. Este último deverá ser alimentado por um Snapdragon 855, com a sua própria skin ColorOS, e suporte a zoom óptico híbrido 10x. Quanto à sua percentagem de ecrã deverá ser cerca de 93%, e com suporte de NFC.

Fonte

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link