Supostas variantes do OPPO Reno passam em certificação

De acordo com as informações exibidas pelo MIIT, ele terá um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2340 × 1080 pixels. A velocidade do clock da CPU é de 2,2 GHz. Isto significa, que há todos os motivos para pensarmos que estamos a lidar com um processador Snapdragon 710.

 

Como a apresentação da série OPPO Reno está a aproximar-se, é lógico que estamos a receber mais e mais fugas de informação, rumores e notícias sobre essa linha. Recentemente, dois novos modelos da OPPO com os números de modelo "PCGT00" e "PCGM00" apareceram no site do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação.

De acordo com as informações exibidas pelo MIIT, ele terá um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2340 × 1080 pixels. A velocidade do clock da CPU é de 2,2 GHz. Isto significa, que há todos os motivos para pensarmos que estamos a lidar com um processador Snapdragon 710. Este último será emparelhado com uma combinação de armazenamento de 8 + 128 GB, bem como uma bateria de 3680mAh e corre o Android 9.0 Pie.

OPPO Reno

Ao contrário do novo modelo "PCAM00" anteriormente revelado, os dois novos modelos também usam câmara dupla montada na traseira, mas a câmara principal baixou para 16MP. Apesar de não ser a mesma que o "PCAM00" com uma lente de 48MP. Além disso, este telefone também suporta o reconhecimento de impressões digitais no ecrã. Haverá três opções de cores: preto, azul e branco.

Relacionado:  OPPO Reno6 5G, Reno6 Pro 5G e Reno6 Pro+ 5G Oficialmente apresentados

OPPO Reno

Se não houver nenhuma informação em contrário, estamos a falar de três versões da série OPPO Reno. Assim, este último oferecerá uma variante de gama de entrada, uma variante padrão e um modelo principal. Este último deverá ser alimentado por um Snapdragon 855, com a sua própria skin ColorOS, e suporte a zoom óptico híbrido 10x. Quanto à sua percentagem de ecrã deverá ser cerca de 93%, e com suporte de NFC.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!