Android Geek
O maior site de Android em Português

Segundo vídeo oficial do Samsung Galaxy Fold aparece on-line

A Samsung lançou oficialmente um vídeo deste smartphone no seu canal no Youtube mas não permitiu que a imprensa o experimentasse. Agora, a empresa lançou oficialmente outro vídeo do Galaxy Fold que mostra a sua funcionalidade.

A gigante sul-coreana, Samsung, está entre as primeiras empresas a lançar um smartphone dobrável. Embora o Samsung Galaxy Fold já tenha sido lançado no MWC 2019, não estão disponíveis muitos vídeos sobre as funcionalidades deste smartphone. A Samsung lançou oficialmente um vídeo deste smartphone no seu canal no Youtube mas não permitiu que a imprensa o experimentasse.

Agora, a empresa lançou oficialmente outro vídeo do Galaxy Fold que mostra a sua funcionalidade.

Multitarefa com três aplicações para Samsung Galaxy Fold

De acordo com o vídeo, a versão da AT & T do Samsung Galaxy Fold é de um cliente. Este vídeo destaca os recursos do telefone no estado de ecrã dobrado, bem como o desempenho da câmara e do alto-falante. Em algumas situações, os vincos após o telefone ser desdobrado são ligeiramente discerníveis, mas os vincos não são particularmente perceptíveis quando o ecrã está ligado. Podem ver este vídeo de introdução AQUI

O Samsung Galaxy Fold vem com um preço inicial de US $ 1.980.

Acham que este smartphone dobrável da Samsung vale US $ 2000? Deixem os vossos pensamentos nos comentários abaixo.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais