Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019

Este investimento na qualidade dos seus produtos é evidente nas suas TVs que já tivemos a oportunidade de testar, agora todo esse caminho é reconhecido pela BrandZ que é a autoridade na avaliação da força das marcas globalmente. Madrid foi o palco, onde a A Hisense, marca líder em televisores e dispositivos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, bem como  patrocinadora da liga das nações,vai estar em força no estádio do dragão nos convidou a vir conhecer toda a sua gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico.

Ao longo da sua história, a Hisense procurou sempre utilizar os seus produtos para impactar de uma maneira positiva a vida dos consumidores. A marca apresentou no MWC 2019 uma gama completa de smartphones que se destacam especialmente pelo seu design, rendimento, funcionalidades e resistência.

Este investimento na qualidade dos seus produtos é evidente nos seus televisores que já tivemos a oportunidade de testar, agora todo esse caminho é reconhecido pela BrandZ que é a autoridade na avaliação da força das marcas globalmente.

Madrid foi o palco, onde a Hisense, marca líder em televisores e dispositivos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, bem como  patrocinadora da Liga das Nações que vai estar em força no estádio do Dragão, nos convidou a vir conhecer toda a sua gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico.

Entre as quais se destacam os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa, bem como o seu novo sistema de interface baseado em IA(Inteligência Artificial)

Com o novo slogan “Hisense, the TV Specialist”, a marca oferece uma nova e completa gama de televisores que se destacam por oferecer os últimos avanços tecnológicos do mercado a preços competitivos. Entre as novas funcionalidades dos novos modelos, destaca-se a aplicação de Inteligência Artificial (IA) que promete melhorar a navegação bem como a experiência de utilização.

Durante a apresentação, Michael Luo, diretor geral da Hisense Iberia, destacou o poder inovador da marca e o seu rápido crescimento mundial no setor dos televisores.

“Com a integração da Inteligência Artificial e os novos avanços presentes na nova

gama de televisores que lançaremos no mercado ibérico durante 2019, demonstramos o esforço e o investimento anual da Hisense no desenvolvimento das mais recentes e acessíveis inovações tecnológicas e o poder da marca em todo o mercado internacional”.

Vidaa U 3.0

A Hisense desenvolver a Vidaa U 3.0, que incorpora os últimos avanços de IA aplicado ao mundo da televisão. Com um sistema mais simples e personalizável, é 50% mais rápido do que a geração anterior.

Este novo sistema operativo permite gerir todos os dispositivos inteligentes da casa através do comando à distância ou da aplicação RemoteNOW.

Hisense

O Vidaa U 3.0 permite também o controlo por voz dos televisores graças a aplicações como o Amazon Echo, e incorpora o reconhecimento de cenas, capaz de ajustar automaticamente a imagem graças a uma tecnologia assente na nuvem e que proporciona a melhor experiência de visualização.