Android Geek
O maior site de Android em Português

Supostas imagens hands-on do Redmi K20, revelam o seu design frontal

A Redmi já revelou que o Redmi K20 terá um ecrã sem entalhe. Ontem, a empresa chinesa confirmou que apresentará um ecrã AMOLED que será integrado a um leitor de impressão digital de 7ª geração.

 

Os smartphones Redmi K20 e Redmi K20 Pro estão programados para serem lançados a 28 de maio. A Redmi já revelou que o Redmi K20 terá um ecrã sem entalhe. Ontem, a empresa chinesa confirmou que apresentará um ecrã AMOLED que será integrado a um leitor de impressão digital de 7ª geração. As imagens hands-on do suposto smartphone Redmi K20 foram divulgadas revelando o seu design frontal.

As novas imagens do suposto Redmi K20 mostram que chegará com um grande ecrã sem entalhe cercada por molduras finas. A espessura da margem inferior do dispositivo parece semelhante ao seu bezel superior. O lado direito do smartphone parece estar equipado com um botão de volume e abaixo dele está um botão de energia. Uma tecla dedicada para aceder ao Assistente Xiao AI parece estar presente no lado esquerdo do telefone. Infelizmente, não há imagens que mostrem o design traseiro do telefone.

Informações anteriores revelaram que o Redmi K20 apresentará um display AMOLED de 6,39 polegadas que suportará a resolução Full HD. Espera-se que o smartphone chegue com uma câmara de selfie pop-up motorizada de 20 megapixels. A configuração da câmara traseira do Redmi K20 incluirá o sensor primário de 48 megapixels Sony IMX586 com abertura f / 1.8. O aparelho também terá suporte para gravação de vídeo em câmara lenta de 960fps.

O Redmi K20 e K20 Pro receberam aprovações de autoridade 3C da China. Parece que o Redmi K20 pode chegar com suporte de carregamento rápido de 18W, A edição Pro pode oferecer um carregamento rápido de 27W. Especula-se que o Redmi K20 venha a ser alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 730 e pode ser lançado em mercados fora da China como Xiaomi Mi 9T. O Redmi K20 Pro deverá chegar alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 855. Provavelmente, o K20 Pro será lançado em mercados fora da China como o Poco F2.

Redmi K20 com leitor de impressões digitais em display

 

Espera-se que o duo Redmi K20 chegue com até 8 GB de RAM e um armazenamento interno de 128 GB. Não há informações sobre as etiquetas de preços destes smartphones. Espera-se que eles sejam lançados em variantes de cores como Fibra de Carbono, Azul e Vermelho.

Não há provas concretas para confirmar que as imagens acima realmente pertencem ao Redmi K20. Por isso, é aconselhável esperar por mais fugas de informação para conhecermos a aparência do telefone.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais