Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC 2Q7A100 com câmaras selfie duplas poderá chegar em breve

A certificação NCC do telefone revelou o seu design frontal através de um esquema. A imagem revelou que o smartphone chegará com câmaras frontais duplas.

 

As informações mais recentes revelaram que o HTC com o número de modelo 2Q7A100 pode ser um próximo smartphone topo de gama da empresa. O smartphone conseguiu aprovação da National Communications Commission (NCC) em Taiwan. A certificação NCC do telefone revelou o seu design frontal através de um esquema. A imagem revelou que o smartphone chegará com câmaras frontais duplas.

No ano passado, a HTC lançou o smartphone HTC U11 Eyes, equipado com Snapdragon 652, com câmaras selfie de 5 megapixels. Provavelmente, o recém-descoberto telefone HTC 2Q7A100 venha a ser o sucessor do HTC U11 Eyes.

O esquema do HTC 2Q7A100 revelou que o smartphone está equipado com molduras superiores e inferiores bastante grossas. No mês passado, o smartphone tinha aparecido em benchmarks AnTuTu através dos quais tinha sido revelado que o seu ecrã oferecerá uma resolução HD + total de 1080 x 2160 pixels e uma relação de aspecto de 18: 9.

O painel superior do telefone tem duas câmaras frontais. A sua margem direita é equipada com botões para volume e power. A informação do NCC revelou que o telefone estará disponível na cor cinza. Existe a possibilidade de que também possa estar disponível em outras opções de cores.

O AnTuTu e o Geekbench do HTC 2Q7A100 revelaram que será alimentado pelo chipset Snapdragon 710 e 6 GB de RAM. O aparelho chegará com um armazenamento interno de 128 GB. O SO Android 9 Pie virá pré-carregado no dispositivo.

A empresa de Taiwan também está a trabalhar em outro telefone de média gama que tem o número do modelo do 2T741. Foi recentemente visto no Geekbench com o chipset MediaTek Helio P35, 6 GB de RAM e Android 9 Pie. Até esta data, a HTC ainda não confirmou oficialmente a existência desses dispositivos.

 

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais