Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S20 Ultra LTE aparece Online

Estamos a falar sobre o S20 Ultra neste último caso, que inicialmente foi sugerido pela empresa coreana para apenas uma variante, com suporte a 5G. No entanto, no período decorrido desde o anúncio oficial em 11 de fevereiro, alguns sites locais da Samsung (como este aqui na Indonésia) listaram algo chamado Galaxy S20 Ultra LTE.

Estamos a falar sobre o S20 Ultra neste último caso, que inicialmente foi sugerido pela empresa coreana para apenas uma variante, com suporte a 5G. No entanto, no período decorrido desde o anúncio oficial em 11 de fevereiro, alguns sites locais da Samsung (como este aqui na Indonésia) listaram algo chamado Galaxy S20 Ultra LTE.

Estes são tempos estranhos para a Samsung, com más línguas a apontar o dedo ao ecrãs do seu novo smartphone dobrável e smartphones "apenas 5G" com versões 4G LTE também. Estamos a falar sobre o S20 Ultra neste último caso, que inicialmente foi sugerido pela empresa coreana para apenas uma variante, com suporte a 5G.

No entanto, no período decorrido desde o anúncio oficial em 11 de fevereiro, alguns sites locais da Samsung (como este aqui na Indonésia) listaram algo chamado Galaxy S20 Ultra LTE. E isso, como o próprio nome indica, não terá ligação a nenhuma rede 5G.

Superfícies da versão Samsung Galaxy S20 Ultra LTE

Não está claro se o hardware é idêntico ao 5G Ultra e a rede de última geração está simplesmente desativada para essas unidades serem vendidas em países que ainda não possuem redes 5G ou se é um modelo totalmente diferente. O marketing da Samsung ignora esses detalhes de maneira inteligente, concentrando-se em outros aspectos.

Com isso em mente, temos duas variantes para o S20 Ultra. Cada um deles chegará a mercados específicos.

Galaxy S20 Ultra 5G

O Galaxy S20 Ultra 5G terá um display AMOLED dinâmico de 120Hz Infinity-O. O ecrã tem 6,9 polegadas de tamanho, com uma proporção de 20: 9 e uma resolução de 3200 x 1440 (WQHD +). Haverá um processador Exynos 99 no seu interior. Embora a RAM não esteja especificada, fugas de informação anteriores revelaram o Galaxy S20 Ultra virá nas variantes de 12 GB e 16 GB de RAM com opções de armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GB. Haverá um slot para cartão MicroSD que permitirá que os utilizadores adicionem até 1 TB de armazenamento adicional. Quanto às câmaras, o telefone terá um sensor principal de 108MP emparelhado com uma câmara telefoto de 48MP, uma câmara de grande angular de 12MP e uma câmara ToF. O Galaxy S20 Ultra terá zoom óptico de 10x, zoom digital de 100x e poderá gravar em 8K a 30 fps. A Samsung termina a configuração da câmara com uma câmara selfie de 40MP! Esta é certamente uma impressionante câmara frontal. Max Wienbach do XDA confirma que o telefone tem uma câmara selfie de 40MP num tweet . também acrescenta que os telefones são fornecidos com o One UI 2.1 e não o One UI 2.0 com base no Android 10. Aparentemente não teremos que nos preocupar com a duração da bateria do Galaxy S20 Ultra 5G, pois há uma bateria de 5000mAh no interior. Ele terá suporte para carga rápida (45 W), carregamento sem fio e carregamento sem fio reverso. O telefone também terá uma classificação IP68 e colunas stereo Dolby Atmos configiradas pela AKG. As dimensões do telefone são 167 x 76 x 8,8 milímetros e pesa 221 gramas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais