Android Geek
O maior site de Android em Português

Controvérsia sobre o ecrã do Galaxy Z Flip riscar é ridícula

Os dispositivos dobráveis são frágeis, isto é assim tão surpreendente? Num vídeo recente, que passa por um teste de durabilidade do novo dobrável da Samsung, o Z Flip não aguenta muitas agressões no seu ecrã de 6,7 polegadas.

Vamos falar sobre o elefante na sala! Os dispositivos dobráveis são frágeis, isto é assim tão surpreendente?

Num vídeo recente, que passa por um teste de durabilidade do novo dobrável da Samsung, o Z Flip não aguenta muitas agressões no seu ecrã de 6,7 polegadas. Normalmente os telefones de topo mostram sinais significativos de desgaste nos testes de arranhão num nível 6-7, mas o Z Flip começou a mostrar desgaste severo no nível 2. Muitos "entendidos" ficaram aparentemente chateados com isso porque a Samsung salienta alega que usa vidro real, embora seja Vidro Ultra Fino (UTG), no Z Flip.

O The Verge entrou em contato com a Samsung para obter um comentário sobre o ecrã do dispositivo, a empresa refere que, embora seja um ecrã preparado para dobrar,  deve ser manuseado com cuidado. Além disso, a Samsung diz que colocou uma camada protetora em cima do UTG do dispositivo.

O Galaxy Z Flip apresenta um Infinity Flex Display com vidro ultra fino (UTG) da Samsung para oferecer uma aparência elegante e premium e oferecer uma experiência de visualização imersiva. A primeira tecnologia UTG da Samsung é diferente de outros dispositivos de primeira linha Galaxy. O ecrã dobra, mas deve ser manuseado com cuidado. Além disso, o Galaxy Z Flip possui uma camada protetora na parte superior do UTG, semelhante ao Galaxy Fold.

O Z Flip é um telefone tremendo, recomendo que, quem optar por comprar um, nunca leve intencionalmente um objecto pontiagudo ao ecrã, não é para isso que foi feito. Deixem isso para os YouTubers. Quanto a qualquer controvérsia em potencial, porque o ecrã deste telefone risca facilmente, não vamos ser ridículos. Estes telefones não são comercializados como dispositivos robustos que podem suportar qualquer tipo de desafio. Quando o dispositivo é ligado pela primeira vez, o utilizador é lembrado de não pressionar fortemente o ecrã, da mesma forma que vimos com o Galaxy Fold. E sim, pressionar forte o ecrã inclui pressionar chaves ou outros metais diversos.

O que queremos dizer é: calma com o Z Flip, pessoal.

// The Verge

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais