Android Geek
O maior site de Android em Português

A nova sub-marca da Xiaomi vai chamar-se Lanmi

Foi reportado ontem que a Xiaomi, estava a planear lançar uma nova sub-marca, que fosse enfrentar a OPPO e a VIVO. No entanto ninguém sabia que nome teria esta sub-marca da Xiaomi, até hoje. Uma nova fuga de informação, de um Tech Blogger bastante popular, veio revelar que o seu nome iria ser Lanmi (Blue Rice).

Aqui os principais concorrentes da marca Chinesa.

O blogger na rede social chinesa Weibo, não só revelou o nome da sub-marca, como também revelou o seu primeiro modelo. De acordo com o mesmo, seria o Xiaomi X1 sendo lançado como Lanmi X1. Houve informações na semana passada, de que a Xiaomi teria deixado o Redmi Pro 2 para um novo equipamento chamado X1. No entanto, uma nova informação veio revelar que o X1 não era o substituto para o Redmi Pro 2.

A nova sub-marca da Xiaomi vai chamar-se Lanmi 1

O Lanmi X1, de acordo com outro Tech Blogger @Kumamoto Technology, veio revelar que o mesmo iria estar disponível, em 4 variantes cada. E é um bocado complexo para sermos realistas.

Um vai ter um ecrã de 5.5 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixels. Vai ser equipado com o processador da Qualcomm, o Snapdragon 660, vai ter uma dupla câmara da Sony, com sensores IMX362 ou IMX368, na traseira. E também um sensor de impressão digital na traseira do equipamento.Agora o primeiro modelo deverá estar disponível em 4 variantes:

*4GB RAM + 64GB ROM

**6GB RAM + 128GB ROM

*6GB RAM + 64GB ROM

**6GB RAM  + 128GB ROM

 * – Versão normal, ** – Versão de topo

O segundo modelo deverá chegar com um ecrã de 5.5 polegadas Full Hd, o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 660, e a mesma configuração de dupla câmara traseira com sensores Sony. Aqui a diferença será no sensor de impressão digital, que vai saltar para a frente do equipamento. As 4 variantes são:

*4GB RAM + 64GB ROM

**6GB RAM + 128GB ROM

*6GB RAM + 64GB ROM

**6GB RAM + 128GB ROM

 * – Versão normal, ** – Versão de topo

Confuso não é? Parece existir uma possibilidade de pelo menos, termos menos modelos, quando for o sua apresentação, pois deverá ser um caso de mais ou menos memória interna e memória RAM.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link