Android Geek
O maior site de Android em Português

A nova sub-marca da Xiaomi vai chamar-se Lanmi

Foi reportado ontem que a Xiaomi, estava a planear lançar uma nova sub-marca, que fosse enfrentar a OPPO e a VIVO. No entanto ninguém sabia que nome teria esta sub-marca da Xiaomi, até hoje. Uma nova fuga de informação, de um Tech Blogger bastante popular, veio revelar que o seu nome iria ser Lanmi (Blue Rice).

Aqui os principais concorrentes da marca Chinesa.

O blogger na rede social chinesa Weibo, não só revelou o nome da sub-marca, como também revelou o seu primeiro modelo. De acordo com o mesmo, seria o Xiaomi X1 sendo lançado como Lanmi X1. Houve informações na semana passada, de que a Xiaomi teria deixado o Redmi Pro 2 para um novo equipamento chamado X1. No entanto, uma nova informação veio revelar que o X1 não era o substituto para o Redmi Pro 2.

A nova sub-marca da Xiaomi vai chamar-se Lanmi 1

O Lanmi X1, de acordo com outro Tech Blogger @Kumamoto Technology, veio revelar que o mesmo iria estar disponível, em 4 variantes cada. E é um bocado complexo para sermos realistas.

Um vai ter um ecrã de 5.5 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixels. Vai ser equipado com o processador da Qualcomm, o Snapdragon 660, vai ter uma dupla câmara da Sony, com sensores IMX362 ou IMX368, na traseira. E também um sensor de impressão digital na traseira do equipamento.Agora o primeiro modelo deverá estar disponível em 4 variantes:

*4GB RAM + 64GB ROM

**6GB RAM + 128GB ROM

*6GB RAM + 64GB ROM

**6GB RAM  + 128GB ROM

 * – Versão normal, ** – Versão de topo

O segundo modelo deverá chegar com um ecrã de 5.5 polegadas Full Hd, o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 660, e a mesma configuração de dupla câmara traseira com sensores Sony. Aqui a diferença será no sensor de impressão digital, que vai saltar para a frente do equipamento. As 4 variantes são:

*4GB RAM + 64GB ROM

**6GB RAM + 128GB ROM

*6GB RAM + 64GB ROM

**6GB RAM + 128GB ROM

 * – Versão normal, ** – Versão de topo

Confuso não é? Parece existir uma possibilidade de pelo menos, termos menos modelos, quando for o sua apresentação, pois deverá ser um caso de mais ou menos memória interna e memória RAM.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link