Android Geek
O maior site de Android em Português

A Oukitel não pára e vai apresentar o Oukitel K3 totalmente diferente dos seus restantes modelos

A OUKITEL prepara-se para apresentar aquilo que se afigura como mais um excelente smartphone. Chamar-se-á OUKITEL K3 e é diferente de outros dispositivos OUKITEL.

Este OUKITEL K3 foi projetado para ser curvo tanto no ecrã como na capa traseira. Terá um ecrã FHD de 5,5 polegadas com ecrã táctil Sharp LCD e Asahi Glass. A tecnologia de curvatura dupla na frente e nas costas, juntamente com a estrutura simétrica polida do CNC, torna as laterais suaves e e elegantes.

A Oukitel não pára e vai apresentar o Oukitel K3 totalmente diferente dos seus restantes modelos image

O K3 terá ainda  4 câmeras com duas lentes na parte frontal e traseira. As câmeras principais para câmeras dianteiras e traseiras são câmeras de 13,0 megapixels, e serão interpoladas para 16,0 mega pixels para obter ainda melhores efeitos fotográficos. As câmeras auxiliares para as câmeras dianteiras e traseiras são de 2MP para ajudar a lidar com o efeito da foto, oferecendo uma excelente experiência SLR.

“Power in Beauty”, a beleza é apenas a sua aparência, o K3 oferecerá grandes resultados tanto na vida útil da bateria quanto no desempenho!

Este K3 parece bastante fino e elegante no entanto, ele irá vai ter como não podia deixar de ser uma bateria super grande que o torna um irmão da linha “K”.

A OUKITEL convida todos os utilizadores e fãs da marca a aderir à actividade para adivinhar a capacidade da bateria do K3 na página oficial da OUKITEL. Participem podem ganhar prémios.

*Este artigo engloba-se na categoria de "Patrocinado". Toda a informação é no entanto baseada em testes e informação confirmada pela marca /loja mencionada.
Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.