Status de atualização do Samsung Galaxy A51, baseado em Android 12, One UI 4.0

But it’s also been steadily stepping up its média gama efforts, of which the Samsung Galaxy A52 5G is the latest entry.

A versão beta pública e oficial do One UI 4.0 baseada no Android 12 já está presente em alguns modelos.

O Galaxy Galaxy A51 receberá a atualização One UI 4.0 baseada no Android 12, só faltava saber quando.

A versão beta pública e oficial do One UI 4.0 baseada no Android 12 já está presente em alguns modelos.

A OneUI é a interface de utilizador da Samsung baseada no Android que é apreciada por milhões em todo o mundo. É uma das skins personalizadas mais populares entre os amantes do Android. A OneUI está repleta de funções e personalizações adicionais que melhoram a experiência global de utilização de equipamentos Samsung.

Galaxy A52 5G design
But it’s also been steadily stepping up its média gama efforts, of which the Samsung Galaxy A52 5G is the latest entry.

Sigam a Samsung no Telegram

Como todos sabemos, a Samsung já está a distribuir a atualização beta One UI 4.0 baseada no Android 12 para o Galaxy S21, Note 20, Fold / Flip e a série Galaxy S10 em regiões selecionadas. É certo que em breve irá lançar uma atualização beta do One UI 4.0 baseada no Android 12 para o Galaxy A51. A Samsung tem uma política de software que determina que consoante se um telefone é premium ou barato, ele receberá duas actualizações principais de sistema operativo.

O Samsung Galaxy A51 receberá o Android 12?

A resposta é: “Sim, o dispositivo está qualificado para a atualização do sistema operativo Android 12 e 13”. Mas, recentemente, a Samsung mudou a sua política de atualização de software, a empresa reforçou o compromisso em oferecer as melhores experiências móveis possíveis para utilizadores Galaxy, suportando três gerações de actualizações do sistema operativo Android (SO) em milhões de dispositivos Galaxy. De acordo com esta política, o Galaxy A51 encontra-se na lista de dispositivos Galaxy elegíveis.

Vai gostar de saber:  Algoritmo do YouTube no Android vai fazer Download automaticamente de vídeos para ver offline

O Galaxy A51 foi lançado com Android 10 com One UI 2.1 de fábrica. O dispositivo recebeu Android 11 com One UI 3.1, assim sendo, o dispositivo recebeu apenas uma grande atualização do sistema operativo e tem direito a três.

Datas- O Galaxy A51 receberá a atualização One UI 4.0 baseada no Android 12 em abril de 2022. No entanto, nem todas as unidades do Galaxy A51 receberão a atualização ao mesmo tempo. Algumas regiões receberão mais cedo do que outras.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário