Olá eu sou o Sony Xperia XZ2

Mais um vez, o nosso bem conhecido Evan Blass, mais conhecido pelo seu perfil no Twitter @evleaks trouxe-nos algo que até ao momento ainda não tínhamos tido acesso, renders oficiais do novo Sony Xperia XZ2.

A imagem que podemos ver abaixo, e que ele afirma ser do Xperia XZ2, tem muitas semelhanças com o design do protótipo do Xperia XZ2 Compact revelado recentemente. Lembre-se de que o Xperia XZ2 Compact será mais espesso que o XZ2, como acontece com toda a série de telefones da Sony Compact.

O design do Xperia XZ2 mostra o uso de vidro 3D curvo na parte frontal e traseira do aparelho, com uma moldura de alumínio embutida no centro. O Xperia XZ2 estará disponível em quatro cores (preto, prata, verde e rosa). O Xperia XZ2 Compact renunciará ao uso de vidro na parte traseira, e optará por um acabamento de policarbonato anti arranhões - como visto no leak do protótipo recente revelado.

O rumor confirma uma série de especificações que já conhecemos, ecrã 18: 9 FHD + (2160 x 1080) estarão nos Xperia XZ2 e XZ2 Compact. O Xperia XZ2 terá um ecrã de 5,7 polegadas, enquanto o Xperia XZ2 terá um de 5,0 polegadas. Ambos usarão o Gorilla Glass 5 da Corning.

O sensor de impressão digital também se moveu para trás, como era amplamente esperado. Nem o rumor ou a imagem confirmam a ausência de uma tomada de fone de ouvido, mas é esperado que a tomada de 3,5 mm esteja pela primeira vez fora de telefone Xperia.

Relacionado:  Xiaomi poderá em breve lançar o seu primeiro smartphone Android acessível com carregamento de 120W

Uma nova notícia interessante é que, de acordo com a VentureBeat , o Xperia XZ2 suportará o carregamento sem fios, embora este recurso esteja ausente no Xperia XZ2 Compact. O Xperia XZ2 terá uma bateria de 3180mAh, enquanto o XZ2 Compact terá uma bateria de 2870mAh.

Olá eu sou o Sony Xperia XZ2 1

Mas as informações não terminam por aqui!

Segundo é dito, a câmara contem um sensor de 19MP, capaz de gravação de vídeo 4K e slow motion. No entanto, a lente deverá ter mudado em relação aos seus antecessores, como o rumor a  mencionar a abertura f/1.8.

Outras características incluem certificação IP68 e suporte de altifalante stereo (somente XZ2) com um sistema de feedback háptico "que sincroniza vibrações com o som". Ambos os telefones também serão alimentados pelo Qualcomm Snapdragon 845, com 64GB de armazenamento interno e 4GB de RAM. Ambos os telefones saem de fábrica com o Android 8.0.0 Oreo.

E que tal o design deste novo Xperia? Já é mais moderno que o design anterior, certo?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte venturebeat
Através de xperiablog