Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartphone Energizer Power Max P16K Pro chega no MWC com uma bateria de 16,000 mAh

A Energizer quer fazer um grande espetáculo no MWC este ano, e definitivamente vai conseguir exatamente muitas atenções com o smartphone Power Max P16K Pro que será revelado nessa ocasião.

A empresa é mais conhecida pelas suas baterias, por isso faz todo o sentido que seu próximo aparelho tenha como foco a vida útil da bateria. Palavra-chave: bateria. O Power Max P16K Pro possui uma bateria gigante de 16.000 mAh.

O smartphone Energizer Power Max P16K Pro chega no MWC com uma bateria de 16,000 mAh 1

Este valor é quatro vezes maior do que o que esperariamos de um dispositivo que vem com uma bateria grande. O novo Energizer eliminará a sua concorrência nesta área. E, embora não seja alimentado pelo Snapdragon 845, como alguns outros produtos que se esperam oficiais no MWC, o Power Max P16K Pro também não é um menino de coro.

Power Max P16K Pro especificações

Terá um ecrã sensível ao toque de 5.99 “2.160×1.080 e o chipset MediaTek Helio P25 emparelhado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Na parte traseira, um sistema de câmera dupla possui sensores de 13 MP + 5 MP, enquanto que para selfies terá um sensor de  8 MP. A Energizer promete “um design ultra fino”, mas com a capacidade da bateria duvidamos que ele possa ficar abaixo de 10mm. O Power Max P16K Pro torna-se totalmente oficial no domingo, 25 de fevereiro.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link