Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia XZ1 mostrado em imagens ao vivo

A conferência de imprensa anual da IFA da Sony ocorre no dia 31 de agosto e já ouvimos que podemos esperar que três novos smartphones façam sua estreia naquela ocasião. Estes equipamentos foram mostrados em vários lugares nos últimos meses, e há rumores de serem chamados de XZ1, XZ1 Compact e X1. Espera-se que o primeiro seja o sucessor do XZ, como devem imaginar.

 

Considera-se que o XZ1 tenha o número de modelo G8341, e esse dispositivo já foi detectado em benchmarks, revelando as suas especificações pelo caminho. Hoje, um novo vazamento traz quatro imagens em vivo dos próximos dispositivos da Sony, um dos quais é o G8341 como revelado através de uma imagem dele ligado e mostrando a área Sobre> Sistema de Configurações.

Sony Xperia XZ1 mostrado em imagens ao vivo 1

Sony Xperia XZ1 mostrado em imagens ao vivo 2

   
Imagens vazadas dos próximos smartphones da Sony

O equipamento corre o Android 8.0.0, o que significa que ele pode sair  já com esta versão do sistema operativo a bordo – talvez partilhando essa honra com o Nokia 8. As outras três imagens mostram pelo menos dois dispositivos diferentes (verifiquem a colocação da câmera frontal se vos parece tido igual), mas as imagens, infelizmente, não foram acompanhadas de informações que possam ajudar a entender melhor o que estamos a ver.

Sony Xperia XZ1 mostrado em imagens ao vivo 3

Com isso em mente, o que é imediatamente óbvio é que pelo menos um dos três próximos smartphones da Sony virá com um sensor de impressão digital montado na retaguarda, uma primeira vez para a empresa. Desistir de incorporar isso no botão Power pode significar que a Sony finalmente decidiu a sério entrar no mercado dos EUA – onde teve que desativar os scanners laterais devido a problemas legais que não foram especificados.

Pelo tamanho dos Bezel dos equipamentos nas imagens, parece que a Sony vai continuar a ignorar aquela que é a mais evidente tendência no mercado. Os ecrãs sem margens.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link