Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo anunciou o K8 Note com dupla câmara traseira

A Lenovo lançou o K8 Note na Índia. O telefone estará disponível exclusivamente através da Amazon Índia a partir de 18 de agosto.

O K8 Note possui um ecrã 2.5D LCD IPS de 5,5 polegadas com resolução FullHD, o mesmo que o modelo do ano passado. O telefone obtém um grande upgrade a nível de processamento com o Helio X23, com o seu processador de 10 núcleos da MediaTek, tornando-o o dispositivo mais poderoso na sua faixa de preço, pelo menos no papel. Tem versões com 3 e 4 GB de RAM e 32 e 64GB de espaço de armazenamento interno, expansível.

Na parte de trás temos uma configuração de dupla câmara, que se está a tornar cada vez mais frequente nos dispositivos móveis, especialmente neste segmento. A câmara principal é de 13MPx e a segunda possui um sensor de 5MPx de profundidade para desfocar o fundo das suas imagens. Na frente temos um sensor de 13MPx.

Lenovo K8 Note

Tal como acontece com o K6 Note, o K8 Note possui uma bateria maciça de 4000mAh, mas também adiciona suporte para o carregamento rápido. O software é o mais recente, o Android 7.1.1 Nougat sem qualquer UI por cima, e a Lenovo prometeu atualizações oportunas para este dispositivo.

O K8 Note será vendido em duas variantes, uma com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno por INR 12,999 ($​​203) e outra com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno por INR 13.999 ($​​219), e nas cores Venom Black e Fine Gold.

Desconhece-se para já, se a Lenovo pretende levar este equipamento para outros mercados.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais