Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia XZ Premium ganha o prémio do melhor smartphone apresentado no MWC2017

Surpreendente para uns, mas nem tanto para outros… mas a Xperia XZ Premium da Sony recebeu o prémio do melhor smartphone apresentado na Mobile World Congress deste ano, num prémio atribuido pelo GSMA.

O segundo smartphone 4K lançado pela Sony, possui o Qualcomm Snapdragon 835, sendo até ao momento o único dispositivo no mundo apresentado com o atual processador high end da Qualcomm.
A incorporação de uma CPU tão potente também tem as suas desvantagens, como o fato de o Xperia XZ Premium não ficar disponível no mercado pelo menos até ao final da primavera. A razão disso acontecer é o facto de a Samsung absorver toda a produção do Snapdragon 835, que irá alimentar o Galaxy S8, que chegará ao mercado no dia 21 de Abril.

Alem do processador, um dos principais destaques deste telefone, é o facto de pela primeira vez num smartphone, o Xperia XZ Premium apresenta um ecrã 4K HDR (High Dynamic Range, 2160 x 3840) de 5.5 polegadas. Uma verdadeira experiência que utiliza a tecnologia BRAVIA TV da Sony para proporcionar ao utilizador uma experiência imersiva de visualização 4K HDR na palma da mão, removendo assim as restrições do sofá. Brilho surpreendente, cor, nitidez e contraste são obtidos para criar níveis de realismo em que o consumidor quase se sente parte integrante da cena. A qualidade nítida e vivida do ecrã é enriquecida pelas tecnologias nativas da Sony: TRILUMINOS™ e X-Reality para equipamentos móveis e o Dynamic Contrast Enhancer.

Este é garantidamente um dos telefones que nós aqui do Androidgeek queremos experimentar. Para os mais duvidosos em relação a este prémio, a GSMA é a mesma entidade que atribuiu o prémio de melhor smartphone de 2016 ao Samsung Galaxy S7 Edge.

Surpreendido por este prémio ou nem por isso?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link