Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia XZ Premium ganha o prémio do melhor smartphone apresentado no MWC2017

Surpreendente para uns, mas nem tanto para outros... mas a Xperia XZ Premium da Sony recebeu o prémio do melhor smartphone apresentado na Mobile World Congress deste ano, num prémio atribuido pelo GSMA.

O segundo smartphone 4K lançado pela Sony, possui o Qualcomm Snapdragon 835, sendo até ao momento o único dispositivo no mundo apresentado com o atual processador high end da Qualcomm.
A incorporação de uma CPU tão potente também tem as suas desvantagens, como o fato de o Xperia XZ Premium não ficar disponível no mercado pelo menos até ao final da primavera. A razão disso acontecer é o facto de a Samsung absorver toda a produção do Snapdragon 835, que irá alimentar o Galaxy S8, que chegará ao mercado no dia 21 de Abril.

Alem do processador, um dos principais destaques deste telefone, é o facto de pela primeira vez num smartphone, o Xperia XZ Premium apresenta um ecrã 4K HDR (High Dynamic Range, 2160 x 3840) de 5.5 polegadas. Uma verdadeira experiência que utiliza a tecnologia BRAVIA TV da Sony para proporcionar ao utilizador uma experiência imersiva de visualização 4K HDR na palma da mão, removendo assim as restrições do sofá. Brilho surpreendente, cor, nitidez e contraste são obtidos para criar níveis de realismo em que o consumidor quase se sente parte integrante da cena. A qualidade nítida e vivida do ecrã é enriquecida pelas tecnologias nativas da Sony: TRILUMINOS™ e X-Reality para equipamentos móveis e o Dynamic Contrast Enhancer.

Este é garantidamente um dos telefones que nós aqui do Androidgeek queremos experimentar. Para os mais duvidosos em relação a este prémio, a GSMA é a mesma entidade que atribuiu o prémio de melhor smartphone de 2016 ao Samsung Galaxy S7 Edge.

Surpreendido por este prémio ou nem por isso?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais