O prémio para o melhor smartphone da MWC 2017 foi para: Galaxy S7 Edge

Sim leram bem, o prémio para o melhor smartphone da MWC 2017 foi entregue à Samsung, mais precisamente para o seu Galaxy S7 Edge.
Na verdade este prémio, que apesar de ser entregue na MWC 2017, é referente ao melhor smartphone de 2016. Na luta estavam os já muito conhecidos iPhone 7 Plus, o Google Pixel XL , o Huawei P9 e o Moto Z da Lenovo.

Junho Park, vice-presidente de Estratégia de Produto Global, Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics, fez uma declaração sobre o prémio em questão:

"We are honored to be recognized for our craftsmanship in design and innovation with the Galaxy S7 edge. This award is a testament to our constant pursuit of excellence as we continue to exceed consumers' expectations through revolutionary mobile technology."

Basicamente o que ele diz, é que a Samsung está muito honrada em serem reconhecidos pelas suas capacidades de inovação no Galaxy S7 Edge. Diz ainda que esse prémio é um testemunho da procura constante da excelência, bem como a vontade em exceder as expectativas dos consumidores através de tecnologia móvel revolucionária.
A luta por este prémio estava em termos teóricos reduzida a três equipamentos, iPhone 7 Plus, Huawei P9 e Galaxy S7 Edge, uma vez que não era espectável que equipamentos com muito pouco tempo de vida pudessem ganhar o prémio em questão, como são os casos do Moto Z e do Pixel XL da Google.

Relacionado:  Especificações do OnePlus Nord CE aparecem online mais uma vez

Por isso é muito provavel que no próximo ano, na MWC 2018, vejamos equipamentos como o Galaxy S8 a lutar por este mesmo prémio.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!