Sony Xperia 10 III Lite é um média gama que tem pouco de Lite

É um aparelho que cai na gama média, mas com especificações muito atractivas, a começar pelo ecrã OLED de 6 polegadas, o qual, com um formato de 21:

A Sony acaba de introduzir no Japão o Sony Xperia 10 III Lite, uma versão recortada do Sony Xperia 10 III que a empresa introduziu no Q2 2021 e que mantém alguma da identidade da empresa. É um aparelho que cai na gama média, mas com especificações muito atractivas, a começar pelo ecrã OLED de 6 polegadas, o qual, com um formato de 21: 9, o torna um smartphone mais estreito e compacto do que os seus concorrentes. As características do Sony Xperia III Lite incluem:

Sony Xperia 10 III Lite é um média gama que tem pouco de Lite 1

Especificações Sony Xperia 10 III Lite

  • Processador e memória: Processador: Qualcomm Snapdragon 690 Memória RAM: 6 GB. Armazenamento interno: 64 GB.
  • Ecrã: Tamanho: 6 polegadas. Resolução: FHD + 2340 x 1080 pixels com. Tecnologia: OLED com HDR.
  • Câmara traseira: Principal: 12Mpx f / 1.8. Gran Angular: 8 Mpx f / 2.2. Sensor teleobjetivo: 8 Mpx f / 2.4. Otros: LED Flash.
  • Câmara frontal: Resolução: 8 Mpx f / 2.0.
  • Conectividade: 5G. Dual SIM. eSIM Bluetooth 5.1. WiFi ac.
  • Autonomia: Bateria: 4.500 mAh. carregamento rápido: 18 W.
  • Outras: USB-C. Minijack 3,5 mm. Áudio de alta resolução. Resistência IP68
  • Dimensões e peso: Dimensões: 154 x 68 x 8,3 mm. Peso: 169 g.

Um média gama muito competente que tem pouco de 'Lite'

 

Sony Xperia 10 III Lite purple O Android gratuito Dentro do dispositivo encontramos um processador Snapdragon 690 da Qualcomm com 6GB de RAM. Uma combinação suficiente para a grande maioria dos utilizadores brincarem e se divertirem. Vale a pena notar que este processador também oferece conectividade 5G para o dispositivo. O ecrã é um dos seus principais diferenciais, não só pelo seu tamanho de 6 polegadas, mas também pela sua proporção de 21: 9, o que dará ao ecrã um aspecto mais alongado, o que permite que a grande maioria dos filmes e séries sejam vistos em ecrã inteiro, que também são gravados com a mesma proporção.

Relacionado:  Sony revela sensores IMX636 e IMX637

Sony Xperia 10 III Lite é um média gama que tem pouco de Lite 2

 

A resolução disto é Full HD, e a tecnologia é OLED, pelo que pode até ser um smartphone ideal para consumir conteúdo multimédia. Embora tenhamos de esperar para o ter em mãos para poder dizer, algo que, a priori, parece difícil, uma vez que não se espera que deixe o Japão. Parece certamente muito bom. Tem uma câmara traseira tripla de 12, 8 e 8 megapixels, que embora não se destaque muito, promete ser suficiente para tirar fotografias em ambientes com boa iluminação. A Sony colocou mais carne na grelha na sua secção de bateria, e dotou o dispositivo com 4.500 mAh que promete oferecer uma autonomia muito boa.

Sony Xperia 10 III Lite é um média gama que tem pouco de Lite 3
Preço e disponibilidade

 

Não se sabe se a Sony Xperia 10 III Lite será exportada para fora do Japão, onde foi apresentada em preto, branco, roxo e rosa. Este produto será vendido no Japão por um preço de 46.800 ienes, que é cerca de 365 euros em câmbio directo..

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!