Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia 1, MIX Alpha e Redmi K20 Pro vencem o prémio iF Design Award 2020

A marca de smartphones da empresa enfrentou algumas dificuldades até recentemente, quando a empresa alterou (finalmente) o estilo de design, culminando no lançamento do Xperia 1 smartphone em fevereiro de 2019. O Xperia 1 passou a receber elogios de utilizadores e entusiastas da tecnologia.

A Gigante da tecnologia japonesa Sony tem alguns dos designs mais incríveis que vão encontrar num smartphone. A marca de smartphones da empresa enfrentou algumas dificuldades até recentemente, quando a empresa alterou (finalmente) o estilo de design, culminando no lançamento do Xperia 1 smartphone em fevereiro de 2019.

Sony Xperia 1

O Xperia 1 passou a receber elogios de utilizadores e entusiastas da tecnologia. Um ano após o lançamento do dispositivo, ele foi agora selecionado como um dos vencedores do prémio alemão iF 2020. Além do Xperia 1, vários outros smartphones foram selecionados entre os designs vencedores do iF Design Award 2020. Os modelos incluem o Xiaomi MIX Alpha, Redmi K20 Pro, Pixel 3a / 3a XL, série Galaxy M, Galaxy Note 10/10 +, Meizu Zero, Mi 9, Mi 9 SE e Mi 9 Edição Transparente. Outros são os Motorola One Vision ,  e One Zoom, OnePlus 7T / 7 Pro, Blackshark 2 Pro, ASUS Zenfone 6, entre outros.Sony Xperia 1, MIX Alpha e Redmi K20 Pro vencem o prémio iF Design Award 2020 1

A Sony provavelmente continuará com o mesmo design de ecrã nos seus modelos 2020, assim como fez com o Xperia 5. Além do seu apelo estético, o smartphone Sony Xperia 1 inclui igualmente uma linha de especificações bem apetrechada, onde se incluem um chipset Snapdragon 855, bem como um enorme display OLED de 6,5 polegadas. O dispositivo vem com 6 GB de RAM na variante básica e até 128 GB de armazenamento interno.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais