Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia 1 Professional Edition lançado no Japão com alguns ajustes

A nova variante mantém as especificações básicas da versão base, mas faz alguns ajustes para ajudar fotógrafos profissionais e jogadores de desportos electrónicos.

 

O FlagShip da Sony, o Xperia 1, com uma proporção incomum alta de 21: 9, foi colocado à venda no início de junho. Agora, o mesmo telefone está a receber uma variante especial Xperia 1 Professional Edition no Japão. A nova variante mantém as especificações básicas da versão base, mas faz alguns ajustes para ajudar fotógrafos profissionais e jogadores de desportos electrónicos.

xperia 1 edição profissional

Para começar, o ecrã 4K de 6,5 polegadas no dispositivo é compatível com profundidade de cores de 10 bits e perfil de cores do Illuminant D65. Cada unidade do Xperia 1 Professional Edition é ajustada de acordo com o perfil de cores equivalente à D65 para garantir a máxima precisão das cores. Além disso, o telefone agora pode exibir o ecrã inicial na orientação horizontal para ajudar no fluxo de trabalho regular dos produtores de vídeo.

A variante Professional Edition também permite adicionar metadados IPTC às fotos tiradas com o Xperia 1 de fábrica. Há também uma aplicação pré-instalada de transferência de fotos do Imaging Edge Mobile que permite que os utilizadores da câmara Sony transfiram fotos e vídeos sem fios para o telefone. Por fim, o Xperia 1 Professional Edition vem com suporte para conectividade LAN através de um adaptador de LAN com fio USB tipo C.

Sony Xperia 1 Professional Edition lançado no Japão com alguns ajustes 1

Quanto às especificações, o telefone mantém um hardware idêntico ao Xperia 1 padrão, que inclui o SoC Snapdragon 855 câmaras triplas de 12MP, sensor de impressão digital montado na lateral e uma bateria de 3330mAh.

Esta edição especial é vendida por 157.000 ienes (US $ 1.448) após impostos, o que exige um prémio elevado (50% a mais) do que a versão normal.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais