Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony pode equipar todos os novos smartphones de última geração com 5G

No entanto, no próximo ano, esperamos ver a massificação dos telefones 5G.

O desenvolvimento do 5G está a avançar Aa olhos vistos, mas ainda é um tema reservado apenas para um nicho de utilizadores. Até agora, poucos fabricantes oferecem smartphones 5G e os que existem são caros e ficam fora do alcance de muitos, para além disso ainda não temos 5G em Portugal. No entanto, no próximo ano, esperamos ver a massificação dos telefones 5G. As informações mais recentes sugerem que a fabricante japonesa, Sony, será um dos OEMs a lançar vários telefones 5G no próximo ano. De acordo com especulações, todos os FlagShip da Sony em 2020 virão com suporte 5G. Os dispositivos de nível básico e equipamento de média gama continuarão com apenas 4G (LTE).

Sony pode equipar todos os novos smartphones de última geração com 5G 1

Atualmente, os clientes também estão a pensar no futuro; um smartphone não será mais substituído por um modelo mais novo tão rapidamente.

A Sony não é o único OEM que tem grandes planos para o 5G. A Xiaomi anunciou recentemente que lançará 10 smartphones 5G no próximo ano. A sua marca Redmi já possui o Redmi K30 em construção, que virá com 5G. No próximo ano, veremos certamente smartphones 5G de gama média. Estamos a falar de equipamentos de 400€ ou menos. De facto, podemos até ter dispositivos de nível básico com compatibilidade 5G.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais