Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony poderá lançar flagship Xperia com ecrã OLED flexível

Ninguém pode apontar o dedo à Sony quando o assunto é inovação. Eles são até ao momento o único fabricante de smartphones que lançou uma solução de ecrã 4K em smartphones, no Xperia Z5 Premium e Xperia XZ Premium. Estes smartphones possuem ecrã LCD que suporta resolução de 4K. Rumores recentes revelaram que o próximo telefone principal da Sony, o Xperia XZ Pro, apresentará um ecrã oled de 4K. Informações frescas indicam que o gigante japonês da tecnologia pode lançar smartphones com displays flexíveis no futuro próximo, pois as suas fontes de abastecimento revelaram que o LG Display irá fornecer-lhes painéis oled flexíveis.

Segundo a Business Korea, a empresa sul-coreana tem fornecido painéis oled para TVs Sony de alta qualidade. Agora, a LG Display e a Sony supostamente estenderam a sua parceria, já que o primeiro fornecerá painéis oled flexíveis para este último. Isso indica que a Sony pode lançar um telefone Xperia com ecrã oled flexível no futuro próximo.

Ecrã OLED Flexível da LG
Ecrã OLED Flexível da LG

Os ecrãs flexíveis são usados principalmente para o lançamento de smartphones com bordas curvas. Portanto, a Sony provavelmente lançará telefones Xperia premium semelhantes aos Edge da Samsung.

Durante o Consumer Electronics Show (CES) 2018, a Samsung apresentou seu primeiro smartphone dobrável aos investidores numa reunião privada. É especulado que chegará ao mercado no final de 2018 ou no início do próximo ano. A publicação sul-coreana também afirma que a Sony também estará a fabricar smartphones dobráveis. No entanto, não há confirmação sobre quando ele será lançado.

O painel OLED da LG Display já está disponível nos smartphones LG G6, LG V30 e Google Pixel 2 XL. A empresa sul-coreana parece estar ocupada em adquirir novos clientes para aumentar a popularidade dos seus painéis OLED.

Quando será revelado o novo flagship da Sony?

No que diz respeito ao próximo telefone principal da Sony, os rumores alegam que o suposto Xperia XZ Pro virá com um ecrã OLED de 5,7 polegadas que suportará a resolução de 4K de 2160 x 3840 pixeis. O telefone premium pode ser revelado em conjunto com Xperia XZ2 durante o evento de imprensa da Sony no Mobile World Congress (MWC) 2018 a 26 de fevereiro .

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link