Android Geek
O maior site de Android em Português

Irá a Sony lançar um equipamento flagship Bezel-less na IFA Berlim 2017?

Um novo rumor vindo da China, deu a dica que a Sony poderia estar para lançar um equipamento Bezel-Less, na IFA Berlim 2017. A Sony anunciou o Xperia XZ Premium, na MWC Barcelona 2017 com um design quase Bezel-Less, com apenas o topo e baixo do equipamento com Bezel. Agora segundo este novo rumor, o novo equipamento flagship a ser lançado na IFA Berlim 2017, seria um equipamento mais próximo da tendência do mercado actual, ou seja um equipamento de design parecido ao LG G6 e Galaxy S8, que tiveram inspiração no Xiaomi Mi Mix.

Aqui alguns equipamentos da Sony.

Irá a Sony lançar um equipamento flagship Bezel-less na IFA Berlim 2017? 1

O post na rede social Weibo, relembra o anúncio da JDI em Junho, que tinham começado a produção em massa do seu novo display Full Active. A JDI foi formada em 2012, pela consolidação das empresas de ecrãs da Sony, Hitachi e Toshiba. E tinham anunciado esta nova tecnologia de display LCD, o ano passado. Isto viria trazer para o mercado displays completamente Bezel-Less para os smartphones. Como resultado da sua produção em massa, a Sony está a preparar alguma coisa interessante, pois é a mais activa das 3 que formam a JDI.

Irá a Sony lançar um equipamento flagship Bezel-less na IFA Berlim 2017? 2
JDI Full Active Display
Irá a Sony lançar um equipamento flagship Bezel-less na IFA Berlim 2017? 3
JDI Full Active Display

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A JDI já passou por momentos difíceis, devido à proliferação dos fabricantes de LCD na China, e a mudança para os displays OLED, com os painéis AMOLED da Samsung, que conseguem melhores resoluções ao invés dos LCD’s. Mas esta recente tecnologia usa um display de 6 polegadas, e um rácio de aspecto de 18:9. O que o colocava em termos de aproveitamento de ecrã, com uma percentagem maior do que o Xiaomi Mi Mix.

Irá a Sony lançar um equipamento flagship Bezel-less na IFA Berlim 2017? 4
JDI Full Active Display

Isto soa tudo muito bem, mas devemos ter em consideração de que, nada a respeito de noticias ou planos da Sony para a IFA Berlim 2017, foi confirmado oficialmente pela marca. Embora já tenhamos escrito no outro dia aqui no Androidgeek, que a Sony tem conferência de imprensa oficialmente marcada para dia 31 de Agosto. Poderá vir a ser verdade à mesma, pois a tendência do mercado actual, é essa mesma de smartphones Bezel-Less. Temos bastantes equipamentos na calha, como o iPhone 8, Galaxy Note 8, Mi Mix 2, e uma panóplia de equipamentos chineses que seguem a mesma tendência. Por isso faz sentido, a Sony decidir lançar o seu próprio equipamento, usando o LCD providenciado pela JDI.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link